Header
Respondido

O meu tarifário móvel não é compatível com a oferta nos?


olá muito bom dia se alguém me conseguir explicar o porquê do meu tarifário móvel não ser compatível com esta oferta da nós ?????


Caro/a cliente,

Obrigado por ser cliente NOS.
Por continuar a mostrar a sua preferência pela NOS, oferecemos-lhe 500MB de internet
no telemóvel durante 12 meses, sem qualquer custo ou período de fidelização.

Agora com mais Internet no telemóvel
O aditivo de 500MB tem o valor mensal de €4,99, mas para si, é grátis durante 12 meses.
Esta oferta é válida para cada um dos telemóveis associados ao seu pacote.

e eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato 1 com net 500MB e os outros 3 sem Internet liguei para lá foi o que me disseram que o meu tarifário não é compatível então isto é publicidade enganosa certo se me poderem esclarecer agradecia :?:?:?:?:?:?:?:?:?
icon

Melhor resposta por Ana M. 15 December 2016, 19:37

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Boa tarde, sou cliente NOS 5, com 3 cartões 3 Gb cada + net móvel 7 Gb.
Também recebi um email igual e também liguei para a assistência técnica, dado que o botão do email que daria para activar a oferta não faz nada.
Qual o meu espanto quando me informaram que não sabiam de nenhuma promoção deste tipo!
Ficaram de averiguar, já passaram mais de 24 horas e ainda não me disseram nada.
Reputação 6
Crachá +1
Olá jose alexandre, bem-vindo!
Lamentamos a situação que nos apresenta, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Amiga Ana M., tal como diz no final do seu comentário, o fórum deve ter como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Embora compreenda que a minha questão em cima seja diferente da do autor deste tópico, a base é a mesma promoção.
Ou será que terei de criar um tópico só para a minha questão?
Muito boa tarde dona ANA em primeiro lugar muito obrigada pelo comentário mas eu já fui ao site da nos.pt/contactos. e não vi la nada que me pudesse esclarecer se puder ser mais especifica agradeci muito obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

Pedimos que nos contactem através de uma Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, visto que são situações individuais existe necessidade de um acompanhamento específico.

Comentário