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olá muito bom dia se alguém me conseguir explicar o porquê do meu tarifário móvel não ser compatível com esta oferta da nós ?????





Caro/a cliente,



Obrigado por ser cliente NOS.

Por continuar a mostrar a sua preferência pela NOS, oferecemos-lhe 500MB de internet

no telemóvel durante 12 meses, sem qualquer custo ou período de fidelização.



Agora com mais Internet no telemóvel

O aditivo de 500MB tem o valor mensal de €4,99, mas para si, é grátis durante 12 meses.

Esta oferta é válida para cada um dos telemóveis associados ao seu pacote.



e eu tenho 4 telemóveis associados ao meu contrato 1 com net 500MB e os outros 3 sem Internet liguei para lá foi o que me disseram que o meu tarifário não é compatível então isto é publicidade enganosa certo se me poderem esclarecer agradecia :?:?:?:?:?:?:?:?:?
Boa tarde, sou cliente NOS 5, com 3 cartões 3 Gb cada + net móvel 7 Gb.

Também recebi um email igual e também liguei para a assistência técnica, dado que o botão do email que daria para activar a oferta não faz nada.

Qual o meu espanto quando me informaram que não sabiam de nenhuma promoção deste tipo!

Ficaram de averiguar, já passaram mais de 24 horas e ainda não me disseram nada.
Olá jose alexandre, bem-vindo!

Lamentamos a situação que nos apresenta, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Amiga Ana M., tal como diz no final do seu comentário, o fórum deve ter como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Embora compreenda que a minha questão em cima seja diferente da do autor deste tópico, a base é a mesma promoção.

Ou será que terei de criar um tópico só para a minha questão?
Muito boa tarde dona ANA em primeiro lugar muito obrigada pelo comentário mas eu já fui ao site da nos.pt/contactos. e não vi la nada que me pudesse esclarecer se puder ser mais especifica agradeci muito obrigada
Olá a todos,



Pedimos que nos contactem através de uma Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, visto que são situações individuais existe necessidade de um acompanhamento específico.

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