Header

A minha experiência com a NOS

  • 11 December 2016
  • 1 comentário
  • 243 visualizações

A minha experiência é simples: serviço TV Satélite (mais de 8 anos).
Mais nenhum serviço existe na minha zona (2640-250).
Passa um cabo coaxial a 10 metros de casa, mas é só de passagem.
Acesso à APP NOS TV só quem tem net da NOS.
Factura de Dezembro 2016 aumentou 6%.
Portanto esta é a minha experiência com este operador.

Nuno

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +1
Olá Duartenu, bem-vindo à comunidade!
Lamentamos que na sua zona, de momento, não tenhamos mais serviços disponíveis, estamos em constante melhoria da nossa cobertura.
A App NOS TV só está disponível para clientes UMA, Iris e Satélite com o nosso serviço de internet, mas agradecemos a sugestão de melhoria, importante para que consigamos responder sempre às expectativas dos Clientes.
A atualização de preços vai de encontro aos outros sectores de atividade, um ajuste necessário mas garantindo a competitividade e os melhores tarifários para os nossos Clientes.

Comentário