Fui contactado à um par de dias pela NOS, que me pediu para gravar a conversa, perguntaram-me se estava satisfeito com o serviço, respondi que sim, depois disseram-me que para novos clientes costumavam oferecer uma factura e que iriam fazer isso também com os clientes antigos, perguntei se isso não tinha contrapartidas, disseram-me que não. No final informaram-me que iria receber um e-mail a confirmar tudo. Hoje chegou o e-mail e para minha surpresa essa "oferta " implica uma fidelização de 24 meses que nunca foi falada ao telefone. Como se trata de um e-mail ao qual não se pode responder, teremos de telefonar para esclarecer tudo com os custos que isso acarreta, pois mais uma vez não se consegue encontrar qualquer e-mail para contactar a NOS, parece algo TOP SECRET.
Espero que a NOS também leia estes Foruns pois a minha resposta para a NOS fica aqui :
Espero que outros não tenham sido enganados assim
renato
Bom dia
Sim fiquei com muitas duvidas, segundo a chamada telefónica que me foi feita e ficou gravada, conforme solicitado pelo vosso colaborador, não entendi que houvesse qualquer período de fidelização associado.
Apenas me perguntou se estava contente com o serviço, ao qual respondi que sim, disse-me que faziam esta oferta a novos clientes e que o fariam também ao que já eram. Tanto que no final até disse que sendo uma oferta sem contrapartidas que aceitava.
Resumindo não aceito qualquer período de fidelização em troca de uma factura.
Não que isto queira dizer que vou trocar de servidor pois sou cliente à tempo e mantive desde que terminou a fidelização, mas pura e simplesmente não trocarei 24 euros por um compromisso de 2 anos.
Espero que seja claro e recebido por vós, agradeço confirmação.
cumprimentos
Renato Martins
Promoção NOS para clientes existentes
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
