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1. Porque é que me enviaram um e-mail a informar que tenho valores em dívida para regularizar, quando podem utilizar o débito em conta como habitualmente fazem há mais de um ano?

2. Porque é que o teor do e-mail parte do princípio que já fui avisado (não fui nem sei sobre o quê) e que este é o último aviso?

É tudo tão estranho nesta empresa!!!
Boa Noite,



A melhor solução a ter em conta será mesmo entrar em contacto com a Linha de Contencioso se este já for o caso ou então com a nossa Linha de Facturação.



16990 terá que carregar na opção numero 2 inicialmente e depois extensão numero 4.



Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Resposta típica "à Call Center".

Já gastei demasiado dinheiro (+de 25 euros) em ligar para esse número.

Jurei que não gastaria nem mais cêntimo.

Pensava que este forum poderia ser uma alternativa.

Já fui demasiadamente prejudicado por esta empresa, vou deixar correr e ver se têm a ousadia de me processar (isso era o que queria)
Olá Valentim Carneiro.

Existem formas alternativas e gratuitas para falar com a NOS. Sugerimos que aceda à área de cliente e siga os seguintes passos:


  1. no menu lateral esquerdo existem várias opções. Clique em "Envie-nos um e-mail" e a seguir clique en "Criar e-mail"
  2. escolha a opção "Faturas e pagamentos" e a seguir escolha uma das opções que ache mais adequada para a situaçao
  3. clique onde diz "Criar e-mail" e preencha a descrição
  4. clique em "Enviar o e-mail"

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