Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar!
Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente.
No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda.
Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:
- Clientes Particulares
Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:
+351 931 699 000
Horário e custo da chamadaAtendimento automático ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Atendimento assistido de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 22h00.
Custo de uma chamada internacional
- Clientes Profissionais e empresas
Precisa de esclarecimentos ou informações adicionais sobre os seus produtos e serviços profissionais NOS, contacte-nos pelo:
+351 931 616 100
Horário e custo da chamadaAtendimento automático e apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Atendimento assistido de outros assuntos:
Dias úteis, das 9h00 às 20h00.Este serviço tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra, para Portugal.
Relembramos que estamos disponíveis para o ajudar no Fórum NOS, sempre que precisar.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida que tenha.