Respondido
Campanha NOS 7GB - Como aderir?
Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
Melhor resposta por Sr José Garcia
Recentemente a Nós lançou a campanha "7 GB no telemóvel para sempre".
Na imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Ver pergunta inicialNa imprensa pode ler-se "Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente.".
Sendo o meu pacote, confirmado na factura, "Cinco_3 cartões móveis 3GB_Gestão_BLM 7GB", e como verifiquei que no portal do cliente continuava a disponibilizar unicamente 3 Gb consultei o portal dos pacotes para verificar se havia alguma informação acessória. Só está disponível informação para os clientes UMA (e nenhuma para os ainda existentes clientes IRIS). Diz a nota nº 12: "Novos plafonds de dados móveis em todos os pacotes com telemóvel, nas adesões até 30 de junho de 2017."
Ora atendendo à publicidade, a que a nós não desmentiu o que veio escrito (garantidamente por cópia de Press release emitido pela nós) a que tenho uma adesão já com alguns anos, logo anterior a 30/06/2017, e porque a Nós deixou de disponibilizar endereço de email para contacto, tentei colocar a questão através do portal do cliente numa situação semelhante a email que, e durante três dias de tentativas não funcionou, tive que ligar telefonicamente para o apoio, mas para a opção PAGA de apoio por operador.
O mesmo informou-me que ao meu pacote não se aplicava a campanha de passagem de 3 para 7 GB, nas somente a de aquisição de um iPhone.
Estamos perante uma fraude por publicidade enganosa a ser corrigida.
(cópia de reclamação apresentada no portal da queixa)
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.