Skip to main content
Header
Resposta

Alteração de Serviços

• March 27, 2025
  • 2 comentários
  • 40 visualizações

Bom dia.

Vou mudar de casa para uma casa que não é minha e já tem os serviços de outra operadora em nome de outra pessoa.

Para tal, queria cancelar o meu pacote atual mas manter um pacote pós-pago para o número 91*********.

Queria libertar o número 91********* porque vai ser adicionado a um pacote NOS ao qual a minha filha aderiu hoje. Ela está com o número provisório, a aguardar que o meu pacote seja cancelado e que o possa associar ao novo pacote que fez.

Como devo proceder para agilizar o processo?

Obrigado.

José Neves

NIF *********

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite ​@JoséNeves, aceda à sua área de cliente https://my.nos.pt , carregue em Dados da Conta e de seguida em 

Desativar serviços

Faça o pedido para desativar serviços.

Após fazer o pedido irá ser contactado por um Operador a quem deve colocar a sua questão.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 27, 2025

Boa noite ​@JoséNeves, aceda à sua área de cliente https://my.nos.pt , carregue em Dados da Conta e de seguida em 

Desativar serviços

Faça o pedido para desativar serviços.

Após fazer o pedido irá ser contactado por um Operador a quem deve colocar a sua questão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@JoséNeves e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado