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Aumento do preço dos serviços para 2024


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277 Comentários

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Jose Rodrigues escreveu:
Alberto Oliveira escreveu:

Boa tarde.

 

Desde o passado dia 23/01/2024 tenho tentado, várias vezes ao dia, no endereço www.nos.pt/tlv , obter informação sobre presumíveis aumentos aos serviços que tenho contratado com a NOS, devolve-me sempre a mensagem:

 “ Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.”

Contactada a linha de apoio ao cliente no passado dia 24/01/2024, pediram-me para ir tentando.

Até à data a mensagem é sempre igual.

 

Podem, por favor, verificar o que se passa?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos

Alberto Oliveira

 

 

Boa tarde, provavelmente o seu numero de cliente não é elegivel para o aumento, contudo, é conveniente que envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa testar e confirmar se vai ter o aumento de 4,31% ou não.

Agradecendo a resposta, informo que já enviei os dados solicitados para o perfil @Fórum 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 26 de janeiro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Alberto Oliveira.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


JJOM
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  • Terabyte
  • 296 comentários
  • 28 de janeiro de 2024

Uma vez que fui aumentado 4,31% e nada poder fazer, espero que os trabalhadores na NOS tenham no mínimo esse aumento salarial. 

É que para cobrar vamos ao valor da inflação, mas para pagar  nem pensar nisso!

Grandes empresas, sempre sempre só num sentido!

JM


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 30 de janeiro de 2024

Bom dia a todos! 😊

Informamos que, para verificar se todos os contratos na NOS são ou não alvo da atualização de preços, devem ser inseridos os dados correspondentes a todos os serviços contratados. Por exemplo, caso se trate de um serviço contratado em isolado do pacote NOS, é necessário inserir o número de cliente associado a esse serviço e o número de contribuinte do titular, para a consulta ser efetuada com sucesso.

Assim sendo, @Alberto Oliveira confirme-nos, por favor, se já conseguiu verificar a informação com sucesso, em www.nos.pt/tlv. 🤗

Por favor, partilhem connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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João H. escreveu:

Bom dia a todos! 😊

Informamos que, para verificar se todos os contratos na NOS são ou não alvo da atualização de preços, devem ser inseridos os dados correspondentes a todos os serviços contratados. Por exemplo, caso se trate de um serviço contratado em isolado do pacote NOS, é necessário inserir o número de cliente associado a esse serviço e o número de contribuinte do titular, para a consulta ser efetuada com sucesso.

Assim sendo, @Alberto Oliveira confirme-nos, por favor, se já conseguiu verificar a informação com sucesso, em www.nos.pt/tlv. 🤗

Por favor, partilhem connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Agradecendo a resposta, informo que a situação está igual.

 “ Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.”

Insiro numero de cliente da conta e NIF associado à mesma.

 

Obrigado.


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Já agora partilho mensagem recebida  pelo @Fórum 

Analisámos esta situação internamente e, com os seus dados de cliente, confirmamos que existirá, de facto, uma atualização de preços dos serviços da NOS, em relação ao seu serviço de telemóvel em isolado, terminado em “xxx”. A mensalidade atual é de “€ xx” e passará a ser de “€ xx,xx”. Para consultar a informação desta atualização, em www.nos.pt/tlv, deve inserir o número de cliente associado, iniciado por 1. que pode consultar na App NOS ou Área de Cliente.

Confirmamos, também, que o seu contrato com número de cliente iniciado por C não será alvo de atualização e, por isso, a mensagem recebida após consulta ser “Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.” O que quer dizer que o valor da sua mensalidade se irá manter.

Por favor, fale connosco, se surgirem mais dúvidas ou questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Ana M.

 

 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 30 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Alberto Oliveira,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de fevereiro de 2024

Boa tarde 

Gostaria de saber porque o valor do meu plano contratado com a NOS aumentou em 2,92 euros/mensais. O meu nº de cliente é C166418102.

Fico a aguardar esclarecimentos

Obrigado e cumprimentos


Mário P.
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  • 29372 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Boa tarde @nantunes77, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Conforme referido na fatura número FT 202490/523353 - “Esta fatura reflete a atualização dos preços do serviço em 4,31% (com base na taxa de inflação anual, variação média do IPC publicada pelo INE), conforme comunicado anteriormente.” O mesmo está também indicado na fatura número FT 202490/360148. 

Obrigado, 


Dave
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Este aumento constitui uma violação grosseira do contrato, podem meter as cláusulas 5.5. e 10.1 (convenientemente escondidas) onde couberem. E já agora metam o aviso que dizem ter feito “a todos os clientes” também, eu não recebi qualquer aviso (comunicações camufladas não são avisos, são artimanhas sujas) nem consenti qualquer alteração do contrato.

Não se pode exigir fidelização enquanto se alteram as regras do jogo, constitui fraude e QUALQUER PESSOA PODE RESCINDIR O CONTRATO SEM PENALIZAÇÕES: pode fazer-se aqui, de forma higiénica: https://www.cessacaodecontratos.pt/


Mário P.
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  • 8 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Dave

Não nos revemos no género de prática que descreve e cumprimos as diretrizes legais como as do Regulador.

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, os preços dos serviços foram atualizados com base na taxa de inflação anual (variação média do IPC). As Cláusulas Gerais Contratuais encontram-se disponibilizadas, por exemplo, no site NOS como, também, quando contrata os serviços e, também, quando os modifica. 

Relativamente à notificação pode confirmar na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do seu ciclo de faturação, a mesma foi feita através das mesma cumprindo os 30 dias de antecedência previsto nas condições contratuais.  

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 10 de fevereiro de 2024

Aderi a um serviço vai fazer dois meses e na altura a operadora disse que o valor ia manter e agora o meu serviço aumentou 


Jose Rodrigues
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  • 10 de fevereiro de 2024
dmoraisss escreveu:

Aderi a um serviço vai fazer dois meses e na altura a operadora disse que o valor ia manter e agora o meu serviço aumentou 

Boa noite, teste aqui:  www.nos.pt/tlv se o aumento que sofreu coincide com o valor da sua fatura atual

 


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  • 11 de fevereiro de 2024

Quando aderi vai fazer dois meses a operadora disse que o valor não ia alterar 


Olaf
Super User
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  • 11 de fevereiro de 2024

Veja a que se refere o valor na fatura


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  • 11 de fevereiro de 2024

O valor é referente aos meus serviços não fiz nenhum consumo extra 


Olaf
Super User
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  • 11 de fevereiro de 2024

Use essa funcionalidade 


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  • 11 de fevereiro de 2024

Como disse não houveram alterações no serviço nem consumos extras, os valores do pacote aumentaram simplesmente 


Olaf
Super User
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  • 11 de fevereiro de 2024

sim, mas se for do aumento. na fatura. tem la essa indicação. Pode ver ou aguardar que a moderação responda. 


  • Kilobyte
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  • 11 de fevereiro de 2024

Porque a indicação que tive da operadora foi que o valor não ia alterar 


Olaf
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  • 11 de fevereiro de 2024

eu renegociei os meus serviços em dezembro e não tive aumento… Pode existir uma data… 

Aguarde pela resposta.


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  • 11 de fevereiro de 2024

A resposta é dada aqui ou por outra plataforma?


Jose Rodrigues
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  • 11 de fevereiro de 2024
dmoraisss escreveu:

A resposta é dada aqui ou por outra plataforma?

Boa tarde @dmoraisss, se testou no link que lhe passei e o aumento coincide com o valor apresentado, então o aumento é mesmo derivado à inflação.

Ligue 16990/faturação e coloque a sua questão.


Mário P.
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  • 11 de fevereiro de 2024

Boa tarde @dmoraisss

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado


  • Kilobyte
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  • 13 de fevereiro de 2024

Bom dia,

 

O número é FT202491/530471.

Se verificar houve um aumento referente ao valor da fatura de janeiro 


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