Header

Aumento do preço dos serviços para 2024



Mostre a primeira mensagem

275 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@PJCorreia, lamentamos a informação prestada. A atualização da mensalidade com base na inflação, é uma atualização prevista nas cláusulas gerais contratuais. Todos os clientes foram informados deste aumento na factura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Popa florin madalin.

A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🤗

Partilhe connosco, caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

olá viva

com admiração foi devolvido pagamento automático pelo banco por diferença de 2€ a mais que não fui informado, minha pergunta com esta ação não está no meu direito de resolver este contrato de 24 meses sem penalização, já me informei na DECO diz que sim

deixo ressalva se aumenta no serviço que me ofereçam vantagem em conformidade, como exemplo mais velocidade

 

atentamente

PJCorreia 

 

Boa noite @PJCorreia,

Se já era cliente, foi informado na fatura de Dezembro de 2023 sobre os aumentos.

Segundo as Condições Gerais e Especificas Serviço de Televisão que estavam disponíveis aqui em formato pdf, existia a informação sobre os aumentos baseados no valor do INE.

5.5. O Cliente reconhece e aceita que o direito de rescisão sem qualquer encargo previsto no número 5.2. não se aplica (i) nos casos de mera atualização de preços efetuada no período compreendido entre fevereiro e abril de cada ano, por referência à taxa de inflação calculada com base no Indice de Preços no Consumidor do ano precedente, publicado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), nem (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Aproveito a situação para questionar a gestão do fórum sobre o site atualizado das mesmas.

Obrigado

 

 

Bom dia @Mário P.,

Pode esclarecer onde estão disponíveis as Condições Gerais e Especificas Serviço de Televisão?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos,

Testámos e não verificamos indisponibilidade na página de verificação, www.nos.pt/tlv.
@Jorge C  e @Jose Rodrigues verifiquem, por favor, novamente e digam-nos se a situação persiste.

Lamentamos a situação, @HASPT. Uma vez que esta situação tem diretamente que ver com o contrato que cada cliente connosco e momento efetuado, após a consulta no link www.nos.pt/tlv é verificado que, no seu caso, a atualização entra em vigor a 1 de fevereiro de 2024.

Caso haja mais temas, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues
Uma vez que renegociou as condições do seu serviço, em dezembro, o pacote a que aderiu já prevê a atualização de mensalidade. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @S Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é um espaço publico de partilha sobre os produtos e serviços NOS, onde poderá encontrar um espaço harmonioso onde a comunidade e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Saiba mais sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

Fique ainda a conhecer todos os canais de contacto NOS disponíveis aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Alberto Gama.

Movemos os vossos comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Recomendamos que procure o aviso e informação relativa à atualização do valor do pacote nas faturas de meses anteriores. A atualização do valor dos pacotes é comunicada em fatura com uma antecedência minima de 30 dias.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @João H., testei novamente e o resultado é o mesmo. Os dados introduzidos não são válidos, ou esse serviço NOS não é elegível para a consulta que está a realizar.

No meu entender, o meu numero de cliente não é elegível para o aumento de 4,31%.

“Atualização de preços 2024

Saiba mais sobre o contexto da atualização de preço para 2024.

O contexto inflacionista tem vindo a agravar os custos do sector das comunicações.

Neste contexto, a NOS atualizará o preço dos serviços de acordo com o Índice de Preços do Consumidor anual de 2023 publicado pelo INE, em 4,31%. Esta atualização incide sobre as mensalidade de serviços bem como as tarifas extra plafond.

Os novos preços entrarão em vigor a 1 de fevereiro de 2024 e cada cliente pode consultar a sua atualização específica nos link seguintes:”

Clientes particulares:

  • Pacotes com televisão
  • Contudo, vou enviar por mensagem privada o meu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que possa fazer o favor de testar no seu equipamento.
  • Obrigado

Boa tarde @Jose Rodrigues tentou com o C atrás do número de cliente ?

Reputação 7
Crachá +2

Veja na fatura a que se refere

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Este tipo de conversação que a NOS implementa é pouco privado e inadequado para a  exposição dos problemas dos clientes.

Isto só mostra o tipo de interesse que a NOS tem pelos seus clientes.

Pretendo mensagens privadas e não publicas. Nem isso a NOS é capaz de providenciar.

 

Pretendo um contacto privado sobre este assunto.

 

Tens uma linha de apoio para ligares ..

Reputação 7
Crachá +1

 

A placa de rede do PC não é recente.

Obrigado

OK ,  gostaria mudar o p+lano de 200 a os 100 que posso usar entao , onde e q pode ser feito isso ? 

 

Se tiveres fidelização só é possivel se pagares a indeminização à nos, para fazeres downgrade é sempre uma quebra de contrato. é melhor veres com a fidelização.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@PJCorreia, lamentamos o transtorno. 

 @Jorge C, condições especificas contratuais de alguns serviços NOS encontram-se disponibilizados, aqui ou aqui, em “Condições de oferta dos serviços”. De momento, verificamos que o link das condições gerais contratuais encontra-se com erro, pelo que reportámos e partilharemos assim que estiver corrigido. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde a todos, 

@PJCorreia, lamentamos o transtorno. 

 @Jorge C, condições especificas contratuais de alguns serviços NOS encontram-se disponibilizados, aqui ou aqui, em “Condições de oferta dos serviços”. De momento, verificamos que o link das condições gerais contratuais encontra-se com erro, pelo que reportámos e partilharemos assim que estiver corrigido. 

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P.,

Aproveito a sua resposta para alertar que de momento não estão disponíveis em PDF nenhum tipo de condições sobre os serviços e nos quais por vezes são baseadas as respostas às mais variadas questões. 

Obrigado

 

Reputação 7

@Jorge C, as condições gerais contratuais são enviadas no ato da contratação/renovação dos serviços por PDF. 

Quanto às condições especificas do serviço, encontram-se disponibilizadas através da página que indicámos. 

Obrigado,

 

Boa noite @Mário P.,

A questão foi colocada por anteriormente estarem disponíveis para consulta pública.

Se estiverem acessíveis nesse modo podem esclarecer as dúvidas de imensos clientes.

Aliás como sempre fui e sou adepto da transparência, sugiro que voltem a colocar todo o tipo de condições em PDF no site institucional da NOS conforme estavam no inicio de 2024.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós, e como tal será endereçado internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo menos aparentemente estão a notificar com muito mais antecedencia do que os 30 dias 

Meo, NOS e Vodafone voltam a aumentar preços em 2024 (jn.pt)

Preços da Meo, Nos e Vodafone sobem com a inflação a partir de fevereiro de 2024 - CNN Portugal (iol.pt)

MEO, NOS e Vodafone aumentam preços em 2024 | DECO PROTeste

Meo, Nos e Vodafone voltam a subir preços em 2024 - Telecomunicações - Jornal de Negócios (jornaldenegocios.pt)

 

Reputação 7

Boa tarde a todos,

ℹ️ ANACOM

Sem comentários

Reputação 7
Crachá +2

Veja a que se refere o valor na fatura

Reputação 7

Boa tarde @Jorge C,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós, e como tal será endereçado internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Obrigado

 

Boa noite @João H.,

Fico a aguardar feedback sobre o tema.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Use essa funcionalidade 

Reputação 7
Crachá +2

Já reparou se não teve a ver com o aumento de 2024, diz na fatura 

Reputação 7
Crachá +2

sim, mas se for do aumento. na fatura. tem la essa indicação. Pode ver ou aguardar que a moderação responda. 

Bom dia.

Não concordo. Quando faço um contrato é para ser respeitado até ao fim!

De outra forma não seria um contrato.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

eu renegociei os meus serviços em dezembro e não tive aumento… Pode existir uma data… 

Aguarde pela resposta.

Comentário