Skip to main content
Header
Respondido

Apoio ao cliente

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
13% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de janeiro de 2020

@JF oliveira

Sugerimos que fique atento ao serviço nas próximas 24h. Caso a situação volte a repetir-se, fale connosco. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 15 de setembro de 2020

Bem sem dúvidas o seguro é bom e funciona bem., o problema é quando precisas do comprovativo/fatura do equipamento novo que foi substituído e ninguém te consegue dar esse documento.

Vou por este meio pedir ajuda porque já não consigo mais pela linha de apoio. 

No dia 8/6/2020 comprei um iPhone para oferecer ao meu filho, não havia em loja efectuei a compra e levantei o equipamento no dis 12/6/2020, no dia 2/7/2020 o telefone sofreu um dano acidental perda total tendo que ser substituído por um novo, efectuei todo o procedimento em relação ao seguro, paguei a franquia, e fui a loja deixar o telefone partido, informação dada que iria receber em casa o telemóvel novo. O que aconteceu mas sem nenhum documento comprovativo, liguei para a seguradora Chubb, que me informaram que eu tinha que ir a loja e pedir a fatura do equimanto novo para enviar para eles procederem a substituição do IMEI. Aqui começa o meu calvário até hoje que ninguém consegue dar um docunento/fatura com o equipamento marca modelo e o IMEI, para eu enviar a seguradora e ter como comprovativo de que aquele equipamento é meu.

Peço a vossa ajuda, estou a pagar um seguro que está para o equipamento que já não existe. 

Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Olá @SOPHIAM
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

depois de tantos anos sem qualquer queixa da operadora NOS, tenho de escrever por aqui o quanto estou desiludido com o apoio ao cliente. ando há 1 mês à espera que me contactem para poder melhorar o serviço de internet e a única vez que me ligaram foi durante um almoço. pedi para me ligarem em 30 minutos para acabar de almoçar e que estaria o resto do dia disponível. nunca mais me ligaram.
para a semana acaba o meu contrato de fidelização, mas entretanto e com o apoio de outros operadores devo optar pela mudança, com muita pena minha.
mas que raio aconteceu com todo o profissionalismo da equipa da NOS??? que desilusão...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Boa noite @crisrocha para ser contactada visando a alteração dos seus serviços, deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 11 de dezembro de 2020
crisrocha escreveu:

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

É, o nick gera a dúvida, tanto pode ser Cristina como Cristiano. Peço desculpa.

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

sem problema ;) importante é realmente contactarem-me para resolver isto.

• Kilobyte
  • 14 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

já enviei os dados para o @Fórum .

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@crisrocha, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Nos fins de semana, já há mais de 1 ano, as funções da Box não funcionam na totalidade. Não dá para ver os programas anteriores, nada está disponível. Sistematicamente.

Curiosamente, no computador, voa NOS TV, já dá.

À semana, ultimamente, nos últimos 3 meses, a box não activa, fica bloqueada, só com um traço a meio, e tenho de desligar a box, na energia, e voltar a ligar, algo que demora sempre 7 a 10 minutos.

A box, ainda zon, de origem, vai às vezes abaixo.

Já telefonamos para a NOS, e aquilo que me dizem é ligar e desligar, ou ficar à beira da BOX, e seguir umas instruções, e se me voltar a dar a imagem, dizem que o problema está resolvido, só que dias depois está na mesma.

Nem sempre estou em casa, a nãos er aos fins de semana. Só que aos fins de semana não dá para ligar para estas questões técnicas, tendo de esperar por segunda, certo…?

Pago 108 euros, mas não tenho a mesma correspondência no serviço.

Que faço, tendo em atenção que já liguei e fiquei junto da box e nada me foi resolvido, porque volta tudo á mesma. Enviar o email para cobrar mais uma mensalidade, é o que recebo da NOS

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a box em causa é uma box UMA ou box Iris.

Obrigado

box íris 

muio honestamente, se isto vai ser o serviço de apoio, vou ter de me orientar para o Regulador ou acção civel, para prestade facto. Ando comm isto há meses...

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3921 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Peça para alterar a box, acho que entupir o sistema judicial é desnecessário..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco e que esclareça as nossas questões para sabermos como poderemos ajudá-lo. 

Não obstante, e uma vez que indica que é algo que ocorre com regularidade, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos analisar a situação. 
Obrigado,