Header
Respondido

Apoio ao cliente



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@JF oliveira

Sugerimos que fique atento ao serviço nas próximas 24h. Caso a situação volte a repetir-se, fale connosco. 

Obrigada 

Bem sem dúvidas o seguro é bom e funciona bem., o problema é quando precisas do comprovativo/fatura do equipamento novo que foi substituído e ninguém te consegue dar esse documento.

Vou por este meio pedir ajuda porque já não consigo mais pela linha de apoio. 

No dia 8/6/2020 comprei um iPhone para oferecer ao meu filho, não havia em loja efectuei a compra e levantei o equipamento no dis 12/6/2020, no dia 2/7/2020 o telefone sofreu um dano acidental perda total tendo que ser substituído por um novo, efectuei todo o procedimento em relação ao seguro, paguei a franquia, e fui a loja deixar o telefone partido, informação dada que iria receber em casa o telemóvel novo. O que aconteceu mas sem nenhum documento comprovativo, liguei para a seguradora Chubb, que me informaram que eu tinha que ir a loja e pedir a fatura do equimanto novo para enviar para eles procederem a substituição do IMEI. Aqui começa o meu calvário até hoje que ninguém consegue dar um docunento/fatura com o equipamento marca modelo e o IMEI, para eu enviar a seguradora e ter como comprovativo de que aquele equipamento é meu.

Peço a vossa ajuda, estou a pagar um seguro que está para o equipamento que já não existe. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SOPHIAM
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Reputação 1

depois de tantos anos sem qualquer queixa da operadora NOS, tenho de escrever por aqui o quanto estou desiludido com o apoio ao cliente. ando há 1 mês à espera que me contactem para poder melhorar o serviço de internet e a única vez que me ligaram foi durante um almoço. pedi para me ligarem em 30 minutos para acabar de almoçar e que estaria o resto do dia disponível. nunca mais me ligaram.
para a semana acaba o meu contrato de fidelização, mas entretanto e com o apoio de outros operadores devo optar pela mudança, com muita pena minha.
mas que raio aconteceu com todo o profissionalismo da equipa da NOS??? que desilusão...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @crisrocha para ser contactada visando a alteração dos seus serviços, deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 1

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

Reputação 7
Crachá +5

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

É, o nick gera a dúvida, tanto pode ser Cristina como Cristiano. Peço desculpa.

Reputação 1

sem problema ;) importante é realmente contactarem-me para resolver isto.

Reputação 1

já enviei os dados para o @Fórum .

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@crisrocha, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário