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Apoio ao cliente


Boa tarde
Efetuei uma chamada para o apoio técnico por não estar a ter acesso ao serviço premium a qual me foi cobrada.
Tendo o problema sido da NOS, e não ter acesso ao serviço pelo qual pago, questiono porque motivo tenho eu de pagar a chamada?
Mais recentemente (hoje) tive de fazer novamente uma chamada porque estava sem som. A pessoa que me atendeu disse que tinha sido uma falha que não tinha nada a ver com o cliente e a qual deverá ser cobrada na próxima fatura.
Questiono porque terei de pagar eu, para contatar os vossos serviços por falhas dos Vossos serviços?
Solicito que me seja descontada o valor da chamada visto ter sido falha dos Vossos serviços.

Cumprimentos
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Melhor resposta por Mário P. 21 June 2019, 15:04

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35 Comentários

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@crisrocha, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

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já enviei os dados para o @Fórum .

 

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sem problema ;) importante é realmente contactarem-me para resolver isto.

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vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

É, o nick gera a dúvida, tanto pode ser Cristina como Cristiano. Peço desculpa.

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vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

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Boa noite @crisrocha para ser contactada visando a alteração dos seus serviços, deve aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

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depois de tantos anos sem qualquer queixa da operadora NOS, tenho de escrever por aqui o quanto estou desiludido com o apoio ao cliente. ando há 1 mês à espera que me contactem para poder melhorar o serviço de internet e a única vez que me ligaram foi durante um almoço. pedi para me ligarem em 30 minutos para acabar de almoçar e que estaria o resto do dia disponível. nunca mais me ligaram.
para a semana acaba o meu contrato de fidelização, mas entretanto e com o apoio de outros operadores devo optar pela mudança, com muita pena minha.
mas que raio aconteceu com todo o profissionalismo da equipa da NOS??? que desilusão...

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Olá @SOPHIAM
Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à compra para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Bem sem dúvidas o seguro é bom e funciona bem., o problema é quando precisas do comprovativo/fatura do equipamento novo que foi substituído e ninguém te consegue dar esse documento.

Vou por este meio pedir ajuda porque já não consigo mais pela linha de apoio. 

No dia 8/6/2020 comprei um iPhone para oferecer ao meu filho, não havia em loja efectuei a compra e levantei o equipamento no dis 12/6/2020, no dia 2/7/2020 o telefone sofreu um dano acidental perda total tendo que ser substituído por um novo, efectuei todo o procedimento em relação ao seguro, paguei a franquia, e fui a loja deixar o telefone partido, informação dada que iria receber em casa o telemóvel novo. O que aconteceu mas sem nenhum documento comprovativo, liguei para a seguradora Chubb, que me informaram que eu tinha que ir a loja e pedir a fatura do equimanto novo para enviar para eles procederem a substituição do IMEI. Aqui começa o meu calvário até hoje que ninguém consegue dar um docunento/fatura com o equipamento marca modelo e o IMEI, para eu enviar a seguradora e ter como comprovativo de que aquele equipamento é meu.

Peço a vossa ajuda, estou a pagar um seguro que está para o equipamento que já não existe. 

Obrigada 

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@JF oliveira

Sugerimos que fique atento ao serviço nas próximas 24h. Caso a situação volte a repetir-se, fale connosco. 

Obrigada 

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@JF oliveira  É, Reiniciar a Box quase sempre resolve algum problema. Neste caso em que apenas ligou, pode-se dizer que foi na hora certa. 

A mensagem inicial da box dizia que o cartão não estava registado e no final da conversa com uma assistente  E uma carrada de operações efectuadas a mensagem era de canal codificado e assim ficou.

Mas Depois de dizer a uma assiste por tlf que queria terminar com o contrato... E depois de referir aqui que iria mudar de operadora... 

Chego a casa hoje por volta do meio dia, pensei em ligar a box mais uma vez... E "magia" o serviço já funciona...

De qualquer forma obrigado.

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Olá @JF oliveira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@JF oliveira, a comunidade quer ajudá-lo :blush:. Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta ligar a box, por favor? Surge alguma mensagem de erro? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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@JF oliveira  Bom dia, possivelmente a moderação do Fórum poderá dar uma ajuda no envio e no acompanhamento da sua reclamação para o departamento competente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado. 

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É um problema de “ sem sinal” ? Diga aqui tudo o que acontece, o que já fez, talvez se consiga ajudar.

Boa noite, sou cliente a cerca de 15 anos e até agora nada de grandes problemas... mas neste momento axo que vou mudar de operadora. O apoio ao cliente tem o pior serviço de atendimento automático alguma vez visto... Deve ser mais fácil falar com o Marcelo do que com um operador COMPETENTE. Estou a viver em França, a minha box morreu, tive que a enviar para um familiar em Portugal ,este fez a troca por uma nova, enviou para mim..... E surpresa...contínuo sem serviço. Apos mais meia hora ao Telf com um suposto técnico... Resposta final: "não posso fazer mais nada, terá que trocar a box outra vez".  

Só pode ser gozo, a box é nova e funciona mas nao tenho serviço. Resolvam vocês o problema...se não a fatura deste mês já não será paga.

Estou farto de pagar chamadas Telf ,pagar um serviço que não tenho a meses e despesas dos envios plos correios.

 

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Apoio ai cliente should be free!!!!
this is the first company in the world I see that charge help!!!!!!!
you made us hold for hours and then you charge us!!! It should be ilegal
i will make a complaint to Consumers Association

Good morning, calls are only free when made for technical option. In this case, when you switch on the 16990 you must choose option 3 (technical support) so that the minutes or hours call is not charged.
Apoio ai cliente should be free!!!!
this is the first company in the world I see that charge help!!!!!!!
you made us hold for hours and then you charge us!!! It should be ilegal
i will make a complaint to Consumers Association
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Crachá +2
Olá @marcolopes ,

Os contactos que indicou anteriormente são exclusivos para chamadas realizadas do estrangeiro. E, tal como pode verificar aqui ,tem um custo de chamada internacional.
As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.

Muito Obrigada.


O número 929 001 799 é um número da REDE MÓVEL, acessível a partir de qualquer operador EXCEPTO a NOS.

A NOS, portanto, BLOQUEIA propositadamente o acesso ao referido número por forma a que seja usado o número 16990, que é pago no atendimento personalizado.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=501641
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Crachá +6
Olá @marcolopes ,

Os contactos que indicou anteriormente são exclusivos para chamadas realizadas do estrangeiro. E, tal como pode verificar aqui ,tem um custo de chamada internacional.
As chamadas, para o 16990, são gratuitas para atendimento automático, vendas e apoio técnico aquando realizadas por um número da rede NOS, seja ela fixa ou móvel.

Muito Obrigada.
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E porque BLOQUEIAM o NÚMERO MÓVEL (929 001 699) de acesso ao APOIO a partir das REDES NOS? (fixa e móvel)?

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx

16990

A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

PORQUE discriminam o acesso um apoio gratuito que deveria poder ser feito através de uma chamada para a rede móvel, de acordo com o tarifário do cliente? É necessário ter um NÚMERO DA VODAFONE OU MEO para ter acesso a um apoio a clientes gratuito??? (usando os minutos do pacote de telefone que hoje são habituais)?

É uma vergonha!!!!!

E não é caso único! A NOS BLOQUEIA PROPOSITADAMENTE DIVERSOS NÚMEROS DE APOIO A CLIENTES de outras empresas!!!!!! https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-bloqueio-propositado-de-numeros-de-telefone-de-destino-29348219
Aguardo resposta de gestor ou colaborador da parte da NOS sobre a cobrança indevida destas chamadas (independentemente do valor cobrado).
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Crachá +5
@BKosta e?
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Não sei se o @Jose Rodrigues faz parte da equipa da NOS, faz?
Não faz.
Não sei se o @Jose Rodrigues faz parte da equipa da NOS, faz?

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