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Respondido

Alteração de titular da conta


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113 Comentários

  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 10 de dezembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Jamendoeira escreveu:

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Enviado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 13 de dezembro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, fico a aguardar. 

 

Cumpts 


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Bom dia, 

Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade? 

 

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Jamendoeira

Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte? 

Obrigada 


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Boa Tarde, não recebi qualquer contacto. 

 

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 5 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Já enviei o contacto por MP

 

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de janeiro de 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 9 de janeiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

@Ana P. Continuo a aguardar pacientemente.

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado


  • Terabyte
  • 14 comentários
  • 10 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

@Mário P. Já enviei MP novamente, há 5 dias atrás enviei essa mesma informação para Sra @Ana P.

 

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 10 de janeiro de 2021

Boa tarde @Jamendoeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

De futuro, para que esta situação não ocorra, por favor, envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. 
Obrigado


Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

 

Obrigado desde já,


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12247 comentários
  • 14 de maio de 2021

Não tem periodo de fidelização, está a vontade, só contactar o nº de apoio 16990.


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 14 de maio de 2021

@Guimas , não refideliza?


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 14 de maio de 2021

@Diogo Nogueira,

Não refideliza. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 14 de maio de 2021
Paulo RT Carvalho escreveu:

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

 

Obrigado desde já,

Boa tarde @Paulo RT Carvalho Numa resposta a outro utilizador do Fórum, a moderação respondeu assim:

 


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 14 de maio de 2021

Olá a todos,

Segue-se a resposta da NOS no Facebook:

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 14 de maio de 2021

Boa noite a todos. :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão @Paulo RT Carvalho.

Confirmamos a informação em como alterando a titularidade do serviço, apenas iniciará uma nova fidelização caso altere as condições do serviço contrato.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de maio de 2021

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

 

Grata.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 17 de maio de 2021
Georgete escreveu:

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

 

Grata.

Boa tarde, é necessário fazer o Pedido través da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clicar em Dados de conta

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular.

Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação enviando para o @Fórum o seu numero de cliente e os dados do novo Titular.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @Georgete,

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 6 de setembro de 2021

Pedi. Para alterar o titular do meu contrato para poder aderir a parceria com a EDP é ainda estou a aguardar contacto com a minha esposa (futura titular) por parte da nos para poder aderir a parceria…

Já até ativei o debito direto e só falta isso…

Qual a dificuldade de ligar a minha esposa???

Não parece ser difícil mas pelos vistos... É até lá não posso aderir.... Enfim e só um telefonema........ 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de setembro de 2021

Olá @Xutosbenfica

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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