Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões...
Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Enviado
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Obrigado, fico a aguardar.
Cumpts
Bom dia,
Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade?
Obrigado
Olá
Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte?
Obrigada
Boa Tarde, não recebi qualquer contacto.
Obrigado
Olá
Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Já enviei o contacto por MP
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado
Bom dia
Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema.
Obrigado
Bom dia
Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema.
Obrigado
Obrigado
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
De futuro, para que esta situação não ocorra, por favor, envie-nos mensagem privada para o perfil
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.
Obrigado
Bom dia
Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?
Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.
Obrigado desde já,
Não tem periodo de fidelização, está a vontade, só contactar o nº de apoio 16990.
Não refideliza.
Bom dia
Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?
Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.
Obrigado desde já,
Boa tarde
Olá a todos,
Segue-se a resposta da NOS no Facebook:
Boa noite a todos.
A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão
Confirmamos a informação em como alterando a titularidade do serviço, apenas iniciará uma nova fidelização caso altere as condições do serviço contrato.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular?
Grata.
Boa tarde.
Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular?
Grata.
Boa tarde, é necessário fazer o Pedido través da sua área de cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Clicar em Dados de conta
Preencher o Formulário com os dados do novo Titular.
Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação enviando para o
Boa tarde
O
Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pedi. Para alterar o titular do meu contrato para poder aderir a parceria com a EDP é ainda estou a aguardar contacto com a minha esposa (futura titular) por parte da nos para poder aderir a parceria…
Já até ativei o debito direto e só falta isso…
Qual a dificuldade de ligar a minha esposa???
Não parece ser difícil mas pelos vistos... É até lá não posso aderir.... Enfim e só um telefonema........
Olá
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.