Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2020

@Portugal20 Boa tarde, não, não tem qualquer custo.

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @Portugal20

Vamos ajudar! :blush: 

Em relação às suas questões:

1. A alteração do titular renovará o período contratual em questão, de maneira que poderá sofrer alterações nas condições contratuais;
    2. Podemos ajudá-lo a encontrar os melhores serviços para si, tendo em conta as condições contratuais que procura e que possui actualmente;
    3. Poderá efetuar o pedido de alteração do titular através da área de cliente NOS, ou neste caso, o atual titular dos serviços pode solicitar a mesma.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    September 3, 2020

Olá @Portugal20 e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 30, 2020

Bom dia

Gostaria de efetuar um pedido de titular do contrato, os dados que pede na área de pedido são os do novo contrato ou os meus para efetuar o pedido e à posteriori pedem os novos dados de contrato?

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 30, 2020

Deve inserir no Pedido os dados do novo titular.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @brunosilva577
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@brunosilva577, diga-nos se já conseguiu submeter o pedido de alteração de titular, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigado

Kilobyte
    October 25, 2020

Desejo mudar de casa e transferir meu pacote, que ainda está no período de fidelidade, para o novo morador. Caso seja possível, como devo proceder?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2020

Boa noite, deve entrar na sua Área de Cliente e na opção Dados de Conta/Pedidos/Criar novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir. Preencher o Pedido com os dados do novo cliente. Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARI FERREIRA DE ABREU

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, já fez o pedido de alteração de morada pela Área de Cliente? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 25, 2020

Eu havia encontrado a sugestão dada por José Rodrigues, todavia, não há o botão de pedidos em minha área de controle.