Skip to main content
Header
Boa tarde,

Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.

A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?

A mensalidade mantém-se ou altera?

Obrigada

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Enviado 

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, fico a aguardar. 

Cumpts 

Bom dia, 

Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade? 

Obrigado 

Olá @Jamendoeira

Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte? 

Obrigada 

Boa Tarde, não recebi qualquer contacto. 

Obrigado 

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Já enviei o contacto por MP

Obrigado 

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

@Ana P. Continuo a aguardar pacientemente.

Obrigado 

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

@Mário P. Já enviei MP novamente, há 5 dias atrás enviei essa mesma informação para Sra @Ana P.

Obrigado 

Boa tarde @Jamendoeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

De futuro, para que esta situação não ocorra, por favor, envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. 
Obrigado

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

Obrigado desde já,

Não tem periodo de fidelização, está a vontade, só contactar o nº de apoio 16990.

@Guimas , não refideliza?

@Diogo Nogueira,

Não refideliza. 

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

Obrigado desde já,

Boa tarde @Paulo RT Carvalho Numa resposta a outro utilizador do Fórum, a moderação respondeu assim:

Olá a todos,

Segue-se a resposta da NOS no Facebook:

Boa noite a todos. :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão @Paulo RT Carvalho.

Confirmamos a informação em como alterando a titularidade do serviço, apenas iniciará uma nova fidelização caso altere as condições do serviço contrato.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

Grata.

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

Grata.

Boa tarde, é necessário fazer o Pedido través da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clicar em Dados de conta

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular.

Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação enviando para o @Fórum o seu numero de cliente e os dados do novo Titular.

Boa tarde @Georgete,

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pedi. Para alterar o titular do meu contrato para poder aderir a parceria com a EDP é ainda estou a aguardar contacto com a minha esposa (futura titular) por parte da nos para poder aderir a parceria…

Já até ativei o debito direto e só falta isso…

Qual a dificuldade de ligar a minha esposa???

Não parece ser difícil mas pelos vistos... É até lá não posso aderir.... Enfim e só um telefonema........ 

Olá @Xutosbenfica

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário