Skip to main content
Header
Boa tarde,

Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.

A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?

A mensalidade mantém-se ou altera?

Obrigada

Peço desculpa, mas isto ja começa roçar o ridiculo!

Entao agora verifico, que desde que mudei de titularidade do contrato nao tenho acesso a uma panoplia de canais!?!? Uns dos quais a Eleven que é um canal subcrito e pago!!

eu ja nao sei o que dizer disto! Para tratar de qualquer coisa é um problema! Eu ja nao vou falar mais com o apoio a cliente, pois cada vez que falo é mais um problema e sao dadas informaçoes sao as erradas!

Eu vou apontando os dias! E depois estou para ver se vao me cobrar o valor total quando nao me “conseguem” dar o serviço na totalidade! Nao vou deixar passar mais isto! Já esta a tornar ridiculo!

sao 20 anos sem problemas e 2 meses com problemas quase todos os dias!!!


Vamos responder à sua mensagem, por favor, aguarde, @iricardovalerio
Obrigado,


Boa Tarde 

Eu estou a pensar fazer uma alteração de titular do meu serviço, mas tenho um acordo a prestações, gostaria de saber se posso fazer essa mesma alteração de titular mas ficando a pagar o acordo de pagamento que tenho e o novo titular assumia so a mensalidade do serviço ? 

 

Obrigado 


Boa tarde @Hugo Reis37,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo sido aceites as condições sobre venda a prestações, não será possível afetuar alteração de titualidade do contrato de serviços fixos, sendo que este está associado à compra a prestações feita com o atual titular.

Nesse sentido, apenas será possível a alteração de titularidade do contrato aquando do pagamento da ultima prestação. 

Pode consultar esta informação em “Objecto” no .2 das condições da compra a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.


O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

 

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 


O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

 

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 

Aconteceu aos @Alberto Caeiro @Alberto Caeiro 4 @Alberto Caeiro 5 @AlbertoCaeiro2 o mesmo que ao @EuSó, ficaram presos no lápis azul da NOS, essa ferramenta enferrujada do Salazar recuperada pela NOS.
Quanto ao não dá para cancelar nada, não encontro nada nas condições da venda a prestação que digam isso, além do mais implicaria que a compra a prestações alteraria a fidelização do contrato original o que me parece ilegal, não me parece que a NOS possa obrigar o cliente a manter o serviço activo por causa de uma venda a prestações.
No entanto sempre pensei que seria um Ewok, talvez não seja...


Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal. Já entrei em contato com a linha residencial e me transferem para falar com a empresarial, falei com a empresarial e transferem para falar com a residencial. Isso no mínimo é uma falta de organização e respeito pelo cliente, além de desligarem a ligação na minha cara.

Número de Cliente NOS C962774943


Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal.

Boa tarde, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar o seu pedido para o departamento responsável e aguarde ser contactado.


Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS C*********


Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS CXXXXXXXXXXXXX

Não é para mim que deve enviar @Sergio Dalhke conforme indiquei deve remeter para o Fórum carregue aqui > @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M.

Por não ser conveniente a divulgação em público dos seus dados privados derivado aos piratas informáticos, deve carregar nos 3… pontinhos à sua direita e editar e remover o seu número de cliente.


Boa tarde @Sergio Dalhke,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Comentário