Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 14, 2021

@Guimas , não refideliza?

Diogo
    Super User
    Super User
    May 14, 2021

@Diogo Nogueira,

Não refideliza. 

@Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 14, 2021

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

Obrigado desde já,

Boa tarde @Paulo RT Carvalho Numa resposta a outro utilizador do Fórum, a moderação respondeu assim:

Diogo
    Super User
    Super User
    May 14, 2021

Olá a todos,

Segue-se a resposta da NOS no Facebook:

@Diogo
    João H.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2021

Boa noite a todos. :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão @Paulo RT Carvalho.

Confirmamos a informação em como alterando a titularidade do serviço, apenas iniciará uma nova fidelização caso altere as condições do serviço contrato.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 17, 2021

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

Grata.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 17, 2021

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

Grata.

Boa tarde, é necessário fazer o Pedido través da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clicar em Dados de conta

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular.

Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação enviando para o @Fórum o seu numero de cliente e os dados do novo Titular.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2021

Boa tarde @Georgete,

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 6, 2021

Pedi. Para alterar o titular do meu contrato para poder aderir a parceria com a EDP é ainda estou a aguardar contacto com a minha esposa (futura titular) por parte da nos para poder aderir a parceria…

Já até ativei o debito direto e só falta isso…

Qual a dificuldade de ligar a minha esposa???

Não parece ser difícil mas pelos vistos... É até lá não posso aderir.... Enfim e só um telefonema........ 

Ana P.
    Moderador
    September 6, 2021

Olá @Xutosbenfica

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.