Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Boa noite @ARI FERREIRA DE ABREU

Vamos ajudá-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    December 10, 2020

Boa noite,

gostaria de saber como alterar titularidade de conta, no caso cliente telemóvel, o tituar era omeu Pai, que faleceu à 3 anos, já tinha solicitado via contacto telefonico apio cliente, expliquei a situação e ficaram de alterar, contudo já passaram vários meses e continuo a receber a fatura em nome do meu Pai, na area de cliente não me aparece a opção para efetivar esta alteração, não sei como resolver, alguma ajuda pff.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2020

Boa noite @Jamendoeira na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular /Pedir. Preencher o Pedido com os Dados do novo Titular.

Terabyte
    December 10, 2020

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/outras Informações e Sugestões... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 10, 2020

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Terabyte
    December 10, 2020

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Enviado 

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    December 13, 2020

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, fico a aguardar. 

Cumpts 

Terabyte
    January 3, 2021

Bom dia, 

Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade? 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Jamendoeira

Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte? 

Obrigada