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Boa tarde,

Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.

A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?

A mensalidade mantém-se ou altera?

Obrigada

Boa noite,

 

Gostaria de saber se ao alterar a titularidade do serviço de casa para o meu marido se mantém o período de fidelização ou se aumenta.

Obrigada 


Bom dia @SONIA1979 

Desde que não exista alterações comerciais no pacote contratado, não fideliza.

Saiba como alterar aqui.


Tem resposta da moderação a essa mesma pergunta aqui.

um bem haja


Bem-vinda ao Fórum NOS @SONIA1979

Olá @Bruno Aleixo e @Diogo N.

@SONIA1979, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Bom dia! Gostaria de saber como posso alterar a titularidade da minha conta NOS?

 

 

 


16990 para se dar inicio ao processo.


Boa tarde, para alterar o titular pode ligar 16990 conforme sugerido, (a chamada poderá ter um custo)

Pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum facultando aos moderadores os dados pessoais do novo Titular, ou, fazer o Pedido online, através da sua área de cliente, 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

seguidamente em 

Alteração de Dados de conta

Alterar Titular

Pedir

Preencha o formulário com os dados do novo Titular.


Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

 


Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

 

Acabei de testar e não me apareceu a mensagem que menciona, o site está a funcionar em pleno, está num computador munido do navegador Google Chrome limpo de cookies, cache e histórico ? Na impossibilidade de fazer o Pedido pela área de cliente (repito está funcional) ou liga, ou aceita a ajuda da moderação do @Fórum 


 

 


 

 

Uma situação estranha, é cliente do Continente ou da Madeira ?


Continente, Lisboa.


Continente, Lisboa.

O serviço que pretende alterar é um pacote com TV ? Tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, a moderação do Fórum terá que verificar essa situação, envie-lhes por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .


Ok. Muito obrigada!


Ok. Muito obrigada!

Devia apresentar-se assim: 

Se estão a trabalhar para melhorar a experiência, tente mais tarde, pode ser que já se consiga.


Entendi, realmente em nenhum momento apareceu assim.

Obrigada pela sua atenção!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


@João H. Boa tarde,

 

Já enviei a mensagem para o @Fórum, mas não tive nenhuma resposta. Sabe me dizer se demora muito tempo?

 

Obrigada!


Boa tarde @Mona,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?


Bom dia @fra
Respondemos à sua questão em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado.


Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado


Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 


Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 


Bom dia, fiz o pedido para alterar a titularidade da minha conta NOS dia 10/03/2022, podiam-me indicar quanto tempo demora o processo de alteração.

obrigado

Boa tarde, conte com uns 15 dias ou mais. 

Boa tarde, não existe nenhuma maneira de acelerar o processo? 

A moderação do Fórum poderá ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o numero de cliente do ainda Titular dos serviços para que os moderadores possam verificar em que situação se encontra o seu Pedido.


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