Header
Respondido

Alteração de titular da conta


Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2019, 17:59

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sergio Dalhke,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS CXXXXXXXXXXXXX

Não é para mim que deve enviar @Sergio Dalhke conforme indiquei deve remeter para o Fórum carregue aqui > @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M.

Por não ser conveniente a divulgação em público dos seus dados privados derivado aos piratas informáticos, deve carregar nos 3… pontinhos à sua direita e editar e remover o seu número de cliente.

Jose Rodrigues, segue o meu número de cliente NOS C*********

Reputação 7
Crachá +5

Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal.

Boa tarde, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa encaminhar o seu pedido para o departamento responsável e aguarde ser contactado.

Alteração do titular do contrato. Sou um cliente residencial particular, quero manter o meu plano e apenas alterar a titularidade do meu contrato para a minha empresa unipessoal. Já entrei em contato com a linha residencial e me transferem para falar com a empresarial, falei com a empresarial e transferem para falar com a residencial. Isso no mínimo é uma falta de organização e respeito pelo cliente, além de desligarem a ligação na minha cara.

Número de Cliente NOS C962774943

Reputação 2

O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

 

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 

Aconteceu aos @Alberto Caeiro @Alberto Caeiro 4 @Alberto Caeiro 5 @AlbertoCaeiro2 o mesmo que ao @EuSó, ficaram presos no lápis azul da NOS, essa ferramenta enferrujada do Salazar recuperada pela NOS.
Quanto ao não dá para cancelar nada, não encontro nada nas condições da venda a prestação que digam isso, além do mais implicaria que a compra a prestações alteraria a fidelização do contrato original o que me parece ilegal, não me parece que a NOS possa obrigar o cliente a manter o serviço activo por causa de uma venda a prestações.
No entanto sempre pensei que seria um Ewok, talvez não seja...

Reputação 7
Crachá +1

O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

 

mas tem um contrato de venda a prestações em curso…. não dá para cancelar nada.

é cada tiro cada melro contigo… qq aconteceu ao “alberto caeiro 6”? saltaste do 5 pro 7 ou foi impressão minha? 

um bem haja 

Reputação 2

O melhor é o novo titular contratar o seu serviço e você simplesmente cancelar em seu nome visto que não está fidelizado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Reis37,

Agradecemos a sua mensagem.

Tendo sido aceites as condições sobre venda a prestações, não será possível afetuar alteração de titualidade do contrato de serviços fixos, sendo que este está associado à compra a prestações feita com o atual titular.

Nesse sentido, apenas será possível a alteração de titularidade do contrato aquando do pagamento da ultima prestação. 

Pode consultar esta informação em “Objecto” no .2 das condições da compra a prestações aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde 

Eu estou a pensar fazer uma alteração de titular do meu serviço, mas tenho um acordo a prestações, gostaria de saber se posso fazer essa mesma alteração de titular mas ficando a pagar o acordo de pagamento que tenho e o novo titular assumia so a mensalidade do serviço ? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jamendoeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

De futuro, para que esta situação não ocorra, por favor, envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

@Mário P. Já enviei MP novamente, há 5 dias atrás enviei essa mesma informação para Sra @Ana P.

 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

Reputação 1

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

@Ana P. Continuo a aguardar pacientemente.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Já enviei o contacto por MP

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa Tarde, não recebi qualquer contacto. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte? 

Obrigada 

Reputação 1

Bom dia, 

Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade? 

 

Obrigado 

Reputação 1

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, fico a aguardar. 

 

Cumpts 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Enviado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/outras Informações e Sugestões... 

Comentário