Skip to main content
Header
Boa tarde,

Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.

A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?

A mensalidade mantém-se ou altera?

Obrigada

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @MARIA LEONOR DUARTE,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar a analisar o pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum 

Posso mandar de nome de contrato ??

Posso mandar de nome de contrato ??

Bom dia, pretende alterar o Titular do seu contrato ? 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Olivia José Pereira

@Jose Rodrigues e @Olivia José Pereira, movemos os vossos comentários para o artigo onde a alteração de titularidade já se encontra abordada. 

@Olivia José Pereira, se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado  

boas

o que é necessario para fazer uma alteraçao de titularidade?

boas

o que é necessario para fazer uma alteraçao de titularidade?

Boa noite, pode fazê-lo através da sua área de cliente, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a alteração de titularidade do contrato NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria gentil, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Solicite o pedido de alteração através da Área de Cliente. 
Obrigado.

Boa tarde, 

solicitei a mudança de titular do serviço para a minha pessoa, via site (alterar titular de conta) conforme me disseram via telefone para fazer, disseram me que era uma questao relativamente rapida, mas até ao momento nao me disseram nada! Ate porque quando realizei o pedido nao recebi nenhuma notificaçao, nenhum comprovativo nada!

já agora deveria ser algo que deveriamos poder solicitar via app!

Boa tarde, 

solicitei a mudança de titular do serviço para a minha pessoa, via site (alterar titular de conta) conforme me disseram via telefone para fazer, disseram me que era uma questao relativamente rapida, mas até ao momento nao me disseram nada! Ate porque quando realizei o pedido nao recebi nenhuma notificaçao, nenhum comprovativo nada!

já agora deveria ser algo que deveriamos poder solicitar via app!

Boa noite, há quantos dias fez o pedido ? Se tem acesso à área de cliente na app NOS parece ser possível pedir a mudança de titular pela aplicação.

Para que a moderação do Fórum possa verificar em que estado se encontra o seu pedido, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero de cliente do ex titular dos serviços para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Fiz o pedido a mais 3 dias! Ao telefone disseram que era uma coisa que era feita em 48h! Por nao aparecer nada na app da NOS é que estou a achar estranho.

Fiz o pedido a mais 3 dias! Ao telefone disseram que era uma coisa que era feita em 48h! Por nao aparecer nada na app da NOS é que estou a achar estranho.

3 dias parece ser pouco tempo, no entanto uma vez que a aplicação pode não estar atualizada, veja na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Caso não esteja ainda alterado o titular, não ache etranho pois pode demorar ainda mais uns dias.

Entao se vai demorar mais alguns dias, foi mais uma informaçao errada que dão no vosso apoio a cliente pelo telefone!

Ate porque disseram que durança a alteraçao do titular da conta iria receber uma chamada para confirmaçao dos dados e até agora nada!

Entao se vai demorar mais alguns dias, foi mais uma informaçao errada que dão no vosso apoio a cliente pelo telefone!

Ate porque disseram que durança a alteraçao do titular da conta iria receber uma chamada para confirmaçao dos dados e até agora nada!

Não faço parte do staff do Fórum, sou um utilizador, quando digo mais uns dias não é uma afirmação, é uma possibilidade. Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o seu pedido e aguarde a resposta.

Obrigado pela ajuda e resposta

Bom dia @iricardovalerio

Ao realizar o pedido de alteração de titular, a associação que existia na Área de Cliente deixa de ser válida, uma vez que os dados associados à conta que registou também mudaram. 

Confirme-nos, por favor, se não recebeu nenhum email com a indicação do pedido de alteração. 
Obrigado, 

Nao recebi nenhum mail com a indicaçao do pedido de alteraçao.

por nao receber nada estou a achar estranho.

Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o estado do pedido, @iricardovalerio
Vamos responder mais breve possível. 
Obrigado

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

Sim? Nao?

Ainda nem todos os pedidos encontram-se disponíveis na App NOS ou Área de Cliente, @iricardovalerio.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

se o contrato antigo tinha o nome de outra pessoa, e isso é alterado, é um novo contrato. 

As compras a prestações são para “clientes” com mais de 6 meses, e não para “contratos” com mais de 6 meses…

um bem haja 

Nem se trata de compras a prestaçoes, trata-se da compra de um equipamento (telemovel) a questao aqui é que eu mudei contrato porque sou eu que trato das coisas e para que o equipamento que quero adquirir fique em meu nome! E o problema é que agora como fiz a alteraçao da titularidade nao me deixa adquirir o equipamento pelas vantagens (por causa do desconto) porque “nao tenho contrato a mais de 6 meses”!!

Tudo neste momento esta ser um problema na NOS, a mudança de serviço durou um mes! A mudança de titularidade durou uma semana, quando me disseram(apoio cliente) que durava 48h! Telefono para a linha de apoio a cliente so me dao informaçoes incorretas…! Nao sei que hei-de fazer mais!

@iricardovalerio, vamos responder à sua questão o mais breve possível. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado

Comentário