Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Terabyte
    January 4, 2021

Boa Tarde, não recebi qualquer contacto. 

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    January 4, 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    January 5, 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Já enviei o contacto por MP

Obrigado 

Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Terabyte
    January 9, 2021

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

@Ana P. Continuo a aguardar pacientemente.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

Terabyte
    January 10, 2021

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

@Mário P. Já enviei MP novamente, há 5 dias atrás enviei essa mesma informação para Sra @Ana P.

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2021

Boa tarde @Jamendoeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

De futuro, para que esta situação não ocorra, por favor, envie-nos mensagem privada para o perfil @Fórum

Agradecemos a sua compreensão e colaboração. 
    Obrigado

Byte
    May 14, 2021

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

Obrigado desde já,

Guimas
    Super User
    Super User
    May 14, 2021

Não tem periodo de fidelização, está a vontade, só contactar o nº de apoio 16990.