Página de Vencedores de passatempos NOS
Novidades e sugestões sobre tecnologia, cinema e eventos NOS
Recente
Bao tarde, Desde do dia de ontem pelas 20h deixei de conseguir aceder ao programa Xciptv a partir da rede da minha casa.. Tanto por wireless como ethernet, nenhuma delas me deixa aceder a programas de iptv. Se efetuar a ligação por dados móveis Nos ou Wireless Zon Free já nao tenho qualquer problema em aceder aos programas. Efetuei 3 resets ao router e no entanto a situação mantém-se. É possivel o router ter o efetuado algum bloqueio através do ip ao programa? Obrigado.
Se tivermos o Cartão NOS Digital (APP) podemos cancelar o Cartão Físico NOS ? Se sim, como posso cancelar o mesmo ? Obrigado.
boa tarde, Sem uma ajuda concreta por parte do pessoal técnico, deixo o meu resumido testemunho: Depois da instalação do 4.0, e sem a função referida, ligo para a pcmedic. Entraram remotamente no meu PC, para fazer o que eu ja tinha feito. Conclusão deles: router com anomalia, pois segundo o técnico, era garantido que o router dava para encaminhar a porta 443 e a 8080, logo o meu tinha uma avaria. 15 dias depois e vários telefonemas para a PCMEDIC e NOS (parece que o relatório da PCMEDIC para a NOS tinha desaparecido - foi enviado várias vezes por eles, mas nunca chegava ao destino), adiante... Trocaram o router 4.0 por outro 4.0. Cheio de ESPERANÇAS, lá vou eu às configurações, mas tive 1 aborto. Continuava exactamente igual. PERGUNTA: AFINAL O ROUTER PERMITE OU NÃO O ENCAMINHAMENTO DA PORTA 443?? NA LISTA DE SERVIÇOS, NÃO EXISTE O HTTPS NÃO DEIXA ADICIONAR A REFERIDA PORTA: MAL ESCREDO 443, FICA SUBLINHADO A VERMELHO E APARECE "PORTO INVÁLIDO"
Boa tarde. Ontem eu fui para a minha loja Fnac habitual, e reparei que o filme 'Black Panther' tinha sido lançado. Mas havia algo de errado: só consegui encontrar o DVD. Então eu perguntei a um funcionário o que é que se estava a passar. E ele deu-me uma notícia que me deixou paralizado: A Disney decidiu não lançar 'Black Panther' em Blu-ray em Portugal. E nenhuma edição do Blu-ray, mesmo enviada de outro país, incluiria legendas em português. Se quiserem legendas, precisam de comprar o DVD. Ele também me disse que o mesmo acontecerá com 'The Incredibles 2'. Aparentemente não é a primeira vez que isto acontece, pois aconteceu o mesmo com 'Carros 3' e 'Coco', e após fazer algumas pesquisas, descobri que o mesmo vai acontecer com todos os futuros filmes da Disney. E nenhuma razão foi dada (que eu saiba). Como a 'NOS Audiovisuais' é a editora e distribuidora dos filmes cá em Portugal, em e MUITOS outros portugueses gostávamos de saber o que é que se está a passar, e como é
Bom dia, Quero aqui deixar a minha indignação quanto ao que se passou esta semana. Fiz a encomenda de um equipamento pela loja online no dia 4/6 e respectivo pagamento no mesmo dia. Por incrível que pareça o equipamento adquirido e pago é um Xiaomi Redmi 7 que estava nesse dia a 149,99€ com desconto de 10€ para compra online, logo efetuei o pagamento de 139,99€ por multibanco. Passo a informar que o equipamento nesse dia tinha as seguintes carateristicas em termos de memoria RAM e de armazenamento (32GB/3GB RAM). Ontem quando o recebi em casa, vou às configurações do equipamento recebido e tenho uma surpresa, o modelo é o mesmo, mas com 16GB/2GB RAM! Vou ao site da loja online, e verifico que o modelo encomendado Xiaomi Redmi 7, alem de terem mudado de características, mudou também de preço......agora a 129,99€.......está mais barato do que tinha comprado à 2 dias atrás!!!! Gostaria de saber o que pretendem fazer com o assunto! Não adquiri um equipamento com 16gb de armazenament
Como posso resolver? ligar a smart tv á internet uma vez que tenho net em casa nos telemoveis e computador e já tive na tv, mas entretanto deixou de funcionar não liga ao modem
Adquiri um cartão WTaf que foi ativo com o número de passaporte. Queria saber como fazer o registro para 2x1 no cinema com o número de passaporte?
Boa tarde. Gostaria de saber se a nos vai fazer a promoção dois dois bilhetes pelo preço de um para o festival nos primavera sound este ano, tal como fizeram no ano passado.
Boas, Eu gostava de saber se campanha #aNOSdá se aplica também a utilizadores com WTF ou apenas para clientes com serviço TV
Boa tarde Hoje ouvi falar que vai sair dia 23 o filme “sai de baixo” mas não consigo encontrar nenhuma informação nos cinemas. Queria saber os horários e quando sai. Alguém tem essa informação? Obrigada
Benfica
Adquiri 2 bilhetes de cinema para uma sessão no Colombo. A transacção deu erro mas o dinheiro foi descontado do cartão que utilizei. Gostaria de saber como resolver a situação. Obrigado.
Bom dia após varias tentativas de comprar vários bilhetes para filmes diferentes não consigo fazer dá sempre erro 502 Bad Gateway ja a app nao me deixa iniciar sessão alguem me consegue dizer o que se passa ?
Aceder aos ficheiros do telemóvel por FTP exemplo ftp://192.168.30.3:2121
Boa tarde, vinha por este meio questionar sobre a compra de bilhetes para o filme do "Detective Pikachu". As cartas promocionais são dadas na compra de dois bilhetes, mesmo que estes sejam feitos com o cartão NOS? Muito obrigado.
Boa noite! Crio este tópico para solicitar informações quanto à compra online de bilhetes de cinema do Alma Shopping para sessões a realizar entre os dias 13 a 15 de maio, correspondentes à campanha Festa do Cinema, visto que estas, ao contrário do que sucede com todos os outros cinemas NOS, não se encontram mais registadas no sistema da bilheteira digital. Desde já, grata pela atenção dispensada. Francisca S.
Pq alguns filmes não dão pra alugar, apenas comprar?
Bom dia, Venho por este meio solicitar a vossa ajuda no sentido de tentar configurar os dados moveis de um HOTSPOT 3G Huawei E5220 ou configurar no windows 10 a APN. O objectivo é tentar configurar o cartão de dados da NOS num dos dispositivos que tenho disponíveis, visto que o router/hotspot da NOS que tinha foi-me roubado em conjunto com o cartão. Entretanto solicitei uma 2ª via do cartão, mas agora só tenho estes dispositivos o Huawei E5220 ou então na placa 3G integrada no meu HP Elitebook com windows 10. Assim, no hotspot 3G huawei E5220 os dados para criar uma APN são os seguintes: Nome: APN: Numero: DNS1: DNS2: Utilizador: Password: Tipo de autenticação: PAP ou CHAP No Windows 10 são os seguintes: Nome do perfil: APN: Nome do Utilizador: Password: Tipo de Autenticação: PAP, CHAP Tipo de IP: IPv4, IPV6 Tipo de APN: Internet Pedia assim a vossa preciosa ajuda no sentido de ultrapassar estas configurações. Obrigado
Tentei adquirir 2 bilhetes para imax e no pagamento de cartão de crédito deu erro (não sei o motivo) e retirou o dinheiro. Fiquei sem dinheiro nem bilhetes! Já era altura de uma empresa de telecomunicações ter uma forma de pagamento decente! Quero reaver o dinheiro! E para não piorar o formulário de contacto também está em baixo!
Veja (ou reveja) os episódios da 8ª temporada de “A Guerra dos Tronos” Chegou o momento pelo qual todos esperávamos há perto de 2 anos. Estreou hoje a 8ª e última temporada de "A Guerra dos Tronos". 🆒 Os episódios desta 8ª temporada estreiam em simultâneo com os EUA, todas as Segundas às 02h no canal SYFY. Como é uma hora pouco convidativa para a maioria dos portugueses, na NOS queremos que veja o episódio quando quiser. Assim, cada episódio fica disponível no Videoclube após a sua emissão e durante 7 dias. 🆒 Para ver (ou rever) o episódio só precisa de aceder ao menu "Videoclube" na sua box, carregar em "Deu na TV" e escolher a opção "SYFY". Saiba como aceder a esta funcionalidade na sua box: UMA 1. aceda à opção "Videoclube" 2. desça até "DEU NA TV" 3. carregue em "SYFY" 4. selecione "GUERRA DOS TRONOS T8" O episódio ficará disponível para visualização. Iris 1. aceda ao "Videoclube" 2. suba até "Categorias" e escolha a opção "Deu na TV" 3. carreg
Boa tarde, na sexta-feira, tentei proceder a uma reserva de 4 bilhetes 4DX, mas não consegui efetuar o pagamento à primeira tentativa sendo que dava pagamento não autorizado, de seguida tentei outra vez, e aí já consegui. Só que depois foram debitados da minha conta bancária, 96€ que eram o total das duas compras, quando só deveriam ter sido debitados 48€ referentes à compra que foi paga com sucesso. Como é que eu faço para ser reembolsado?
Bom dia, Ontem a noite fiz a compra de bilhetes no vosso site, tendo apenas recebido uma sms a confirmar a compra mas não o e-mail Com os bilhetes. Já verifiquei no spam e nada. Que devo fazer ?!
eu comprei um bilhete para o dia 27/4/ e infelizmente não puderei ir. queria perguntar se é possivel remarcar/pedir um reembolso para comprar os bilhetes para outro dia