Header
Respondido

Venda da PS4?


Estará nos vossos planos a venda da Playstation 4 ( ou superior caso seja lançada ) por vocês nos mesmos moldes da venda dos telemóveis, à semelhança da vossa concorrência?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 11 October 2018, 11:51

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Pestana.

Caso surjam novidades sobre novos equipamentos comercializados pela NOS, serão divulgados na Loja Online. Fique atento. 🙂
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Pestana.

Caso surjam novidades sobre novos equipamentos comercializados pela NOS, serão divulgados na Loja Online. Fique atento. :)


@Tiago C. eu gostaria é de saber durante quanto tempo é que vão ignorar a minha publicação sem me facultar uma resposta coerente 🙂
Reputação 2
Crachá
Bom dia meus caros,
Como em outra operadora, poderiam colocar a PlayStation 4 como produto a adquirir online, em prestações, como os restantes equipamentos (telemóveis). Acho que seria uma boa opção e grande parte dos clientes, novos e actuais, iriam comprar o equipamento.
Fica a sugestão e aberta a discussão.

Cumprimentos.
André Couto
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @André Couto.

Agradecemos a sugestão. 🙂 Caso surjam novidades, partilhamos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 1

Desculpem colegas por esse motivo se por pagar mensalmente também podem ir comprar a outra superfície comercial e fazer pagamento mensal, e sem juros dependendo do contrato que fizerem.... Eu fiz com o meu filho isso comprei a por 300€ a prestações. Por acaso avariou o WI fi mandei a para a worten recebi outra em troca e ainda tive sorte que foi agora no blackfried ainda recebi 120€ em cartão pk o preço estava mais baixo.... 

Comentário