Resposta
Disney Classics DVDs
Estou a fazer a coleção Disney Clássicos porém ainda me faltam alguns DVDs e não encontro a lista portuguesa completa. Vim a saber que a NOS Lusomundo Audiovisuais é a empresa fornecedora dos filmes à FNAC e à Worten (onde comprei a coleção que detenha).
Gostaria de saber se é possível pedir envios dos títulos que me faltam de forma individual e particular. E, se é possível, o envio da lista completa.
Gostaria de saber se é possível pedir envios dos títulos que me faltam de forma individual e particular. E, se é possível, o envio da lista completa.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @Ana Sofia Oliveira , bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-la a completar a coleção. 😉 No entanto, sugerimos que nos faça o pedido para o endereço de email comunicacao.corporativa@nos.pt, para que possamos esclarecer as suas dúvidas. Caso prefira contactar-nos por outra via, veja aqui como pode fazer.
Queremos ajudá-la a completar a coleção. 😉 No entanto, sugerimos que nos faça o pedido para o endereço de email comunicacao.corporativa@nos.pt, para que possamos esclarecer as suas dúvidas. Caso prefira contactar-nos por outra via, veja aqui como pode fazer.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.