Skip to main content
Header

Situação fraudulenta com pack desporto

Boa noite,

Sem ter subscrito um pack de desporto, (uma vez que nem tenho interesse), reparei que tinha os canais de sport tv e eleven activos. Fui verificar e havia uma mensalidade elevadíssima 40,99 que aparentemente está activa desde 26 de fevereiro. Não faço ideia como poderia esta situação acontecer, uma vez que a única pessoa com acesso à box nessa altura, é uma pessoa de idade limitada a canais basicos e sem capacidade de usar o comando.

Mesmo assim, procedi ao cancelamento imediato do pacote, mas dando-me a indicação que terei de manter por 12 meses obrigatoriamente? 

Não faz qualquer sentido, uma vez que não é da minha vontade (nem nunca foi) subscrever a algum conteúdo adicional deste tipo. 

Como pode uma situação deste género acontecer sem meu conhecimento ou autorização?

Peço uma resolução e explicação para o sucedido.

3 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas , recomendo o envio de mensagem privada para @Fórum com os seus dados de cliente, para tentarem uma resolução da ocorrência.

Renato Gomes escreveu:

Boa tarde @Pedro Valente Leonidas , recomendo o envio de mensagem privada para @Fórum com os seus dados de cliente, para tentarem uma resolução da ocorrência.

Obrigado, já está a ser resolvido 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 4 de março de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Valente Leonidas e recomendação do @Renato Gomes.

Recebemos a sua mensagem privada @Pedro Valente Leonidas e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado