Skip to main content
Header
  • 240 Tópicos
  • 1,263 Comentários
240 Tópicos
O que aconteceu em Janeiro no Fórum NOS
Em janeiro trouxemos muitas novidades. 🤗 O grande destaque do mês, a NOS foi a primeira operadora a lançar o 5G Standalone em Portugal. Trouxemos ainda novos serviços de streaming, conteúdos televisão únicos e passatempos exclusivos. Descubra todas as novidades que trouxemos: 5G+ da NOS A NOS é a primeira a lançar o 5G+ em Portugal. Três anos depois de ter sido a primeira a lançar o 5G, em Portugal, a NOS é agora a primeira a disponibilizar o 5G+ aos seus clientes, uma rede ainda mais rápida e sustentável. 📶🛜 AMC SELEKT na NOS O AMC SELEKT chega a Portugal com lançamento exclusivo na NOS e está disponível na sua UMA TV, IRIS e NOS TV, para assistir a milhares séries de todas as categorias do universo AMC, com a melhor qualidade de imagem. 😎 Serviços de Streaming na NOS Na NOS tem acesso a tudo o que mais gosta de ver na sua televisão. 🤗 Em complemento às centenas de conteúdos disponíveis na tradicional programação de canais da grelha TV, tem ainda ao seu dispor milhares de conteúdos nos serviços streaming na NOS, para ver e rever, a qualquer momento. 📺 E as novidades de janeiro não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum Hall of Fame - Dezembro 2024 O que aconteceu em Dezembro no Fórum NOS Televisão NOS AMC Crime - CAÍDA DO CÉU Canais de Desporto Premium - SPORT TV 5 Dias Eurosport 4K – Open da Austrália 2025 Odisseia – A natureza mais emocionante da BBC Cinemas NOS Encerramento Cinema NOS Maia Shopping Equipamentos Lançamento Samsung Galaxy S25 Passatempos e Benefícios Passatempo My NOS - Ganhe convites duplos para a antestreia Capitão América: Admirável Mundo Novo Foram ainda publicados 522 tópicos e 3918 comentários. 😀 Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS: Partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que possa ter. A partilha e contributo da comunidade é muito importante para nós. 🤗
O que aconteceu em novembro no Fórum NOS
Em novembro trouxemos muitas novidades. 🙂 Desde atualizações no serviço de televisão e App NOS TV, lançamento de novos canais, ofertas e passatempos exclusivos e ainda muitos artigos de ajuda sobre os diversos produtos e serviços NOS. Conheça, em maior detalhe, todas as novidades de novembro: Atualização do serviço de Televisão NOS – Troca de Powerbox Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar a qualidade de imagem do serviço de TV da sua casa. 😊 📺 Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS A App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, como consultar o cartaz, as sessões ou comprar bilhetes de forma rápida e cómoda. 📱🎞 App NOS TV – Atualização para versão 2.0 A App NOS TV está em constante evolução, para trazer a melhor experiência do serviço de televisão da NOS a todos os seus clientes. Como fazer a autoinstalação da box Iris Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar a qualidade de imagem do serviço de TV da sua casa. 😊 📺 Com a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico. Conheça as salas com formatos especiais dos Cinemas NOS Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer as nossas salas com formatos especiais IMAX, 4DX, ScreenX e XVision.📽🎞 Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas, nacional, com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país.🤓 Plano Frequências Portugal - Grelha de canais digitas sem box Conheça o plano de frequência da grelha de canais digitais sem box disponíveis para Portugal Continental. E as novidades de novembro não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum NOS Hall of Fame - Outubro 2023 O que aconteceu em outubro no Fórum NOS Telvisão NOS Plano Frequências Açores - Grelha de canais digitas sem box Plano Frequências Madeira - Grelha de canais digitas sem box Como alugar um filme com código promocional na UMA TV Como comprar e alugar filmes do Videoclube na UMA TV Conhaça as Apps TV na box Iris Conheça o Videoclube NOS Canal NOS – Maratona de Natal 007 Lançamento do canal Dizi Lançamento W-Sport App NOS TV Como comprar um filme com o código promocional na App NOS TV Cinemas NOS Cartão Pipocas Lovers – Black Friday 2023 Cinemas NOS – Este natal realize Desejos com a Make-A-Wish NOS Antivírus Pro Conheça o NOS Antivírus Pro NOS Antivírus Pro - Perguntas mais frequentes Internet Móvel Conheça o Router Huawei B535 Tarifa Social de Internet Campanhas e Passatempos Passatempo Disney+ - Ganhe um Kit Merchandising Disney+ Passatempo App NOS – Antestreia ”Wish: O Poder dos Desejos” Passatempo Panda+ - Ganhe bilhetes para o musical Panda e os Caricas no Mar TVCine Aposta a Pipoca – O presente de Natal oficial Foram ainda publicados 444 tópicos e 4063 comentários. 😀Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS. Conheça os membros do Fórum NOS que estão no nosso Hall of Fame do mês de novembro: Fique atento, vamos ter mais novidades em novembro.
O que aconteceu em Dezembro no Fórum NOS
Em dezembro trouxemos muitas novidades. 🤗 Novas estreias de conteúdos e funcionalidades TV, um novo espaço nos Cinemas NOS, mais artigos de ajuda para que saiba como resolver dificuldades no seu serviço de forma simples e autónoma e muitos benefícios e passatempos exclusivos para clientes NOS. Descubra todas as novidades que trouxemos: Ofertas de Natal my NOS 2024 – Tenha um bom Natal com um presente especial A my NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😉 Funcionalidade Notícias na TV da NOS As novidades e melhorias da UMA TV e App NOS TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento e tenha um acesso rápido a cada uma das notícias de um noticiário. 😎 De forma a elevar a experiência de acompanhar notícias na NOS, trazemos a funcionalidade Notícias na TV da NOS para a box UMA e app NOS TV em Apple TV e Android TV, Web, Tablet e smartphone. Como resolver problemas com a internet na pen ou hotspot Está com dificuldades em aceder à internet numa pen ou hotspot? No Fórum NOS ajudamos a compreender os fatores que podem influenciar o acesso e como voltar a aceder à internet através da sua pen ou hotspot. Conheça o hotspot ZTE 5G O hotspot ZTE 5G de internet móvel já está disponível na NOS. A rede 5G veio para trazer a melhor conexão de rede com os smartphones. Agora torna-se ainda mais fácil aceder à sua internet móvel em qualquer lugar, sem complicações, e tirar o máximo partido da rede que o liga ao futuro, com o Hotspot ZTE 5G. Cinemas NOS - Menu Lounge NorteShopping Os Cinemas NOS NorteShopping têm agora um espaço de restauração exclusivo na zona do Lounge. O Lounge é um espaço disponível para quem quiser aproveitar uma refeição mais tranquila, antes ou depois do filme para tornar a magia do cinema ainda mais inesquecível.🎬 E as novidades de dezembro não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum Hall of Fame - Novembro 2024 O que aconteceu em Novembro no Fórum NOS Televisão NOS AMC Break – Especial Em Janeiro Quero Dinheiro 2025 Canal Hollywood – Natal à Hollywood Fuel TV – Super Crown World Championship Telemóvel NOS NOS Kids – Campanha de Natal Ofertas de Natal my NOS Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filme do Videoclube na my NOS Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses de Canais TVCine na my NOS Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 50GB de dados móveis na my NOS Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de vale de bilhete de cinemas na my NOS Passatempos e Benefícios Passatempo DAZN – Ganhe 1 camisola do Real Madrid ou Barcelona Passatempo Fórum NOS – Ganhe um jogo TVCine Aposta A Pipoca Passatempo My NOS - Ganhe convites duplos para a antestreia Sonic 3: O Filme Foram ainda publicados 493 tópicos e 4243 comentários. 😀 Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS: Partilhe connosco quaisquer dúvidas ou sugestões que possa ter. A partilha e contributo da comunidade é muito importante para nós. 🤗
Bons Mentirosos
Boa Tarde Gostaria de dar os Parabens a NOS pela formaçao dos gestores de clientes bem MENTIROSO e ENGANADORES, Recebi um comercial vosso que dizia que ia ser o meu gestor de conta a proporme a instalação do serviço de alarme, eu não estava interessado pois ia aumentar o valor da factura, e ele disse que consegui alterar me o pacote de tv/net para um valor inferior e com melhor serviço e que a diferença total com o alarme não ia ter um aumento suprerio a 5/7€, com essa proposta que me fez aceitei o serviço, ele disse que depois de ter o alarme colocado demoraria 15 dias ate ter o novo pacote com melhor servoço…. o problema e que ja passou 1 mes e meio e nada de alterçao de serviço e nem de fatura, sendo assim sinto me engano pois tive um aumento de 45€ em serviços em vez dos 5/7 € que o comercial me disse, ja tentei falar com ele, a primeira e unica vez que me atendeu o telefone disse que estava de ferias e que ainda nao tinha resolvido… ja passou 3 semanas e tento entrar em contacto com ele e ja nao me atende o telefone….. Depois desta situação vejo que que o vosso gestor/comercial que veio aqui a casa pode se dizer que MENTE E ENGANA os cliente a oferecer serviços sem prejuizo do cliente e que no final de contas ficamos com grande prejuizo a pagar muito mais… parabens por enganar os clientes...nisto voces estao bem a frente… a cerca de 15 anos como cliente nunca me senti tao enganado
O que aconteceu em setembro no Fórum NOS
Em setembro trouxemos muitas novidades. 🤗 Desde novidades desde lançamentos de novos canais e estreias de conteúdos no seu serviço de televisão NOS a passatempos exclusivos. Descubra todas as novidades que trouxemos. Como fazer a portabilidade do seu número na my NOS A App e Área de Cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento. Saiba como fazer a portabilidade do seu número de telemóvel, telefone ou internet móvel na my NOS. Como resolver erros na Android TV Conheça o significado das mensagens de erro que podem surgir quando está a ver conteúdos NOS TV através da Android TV e como as resolver. Lançamento iPhone 16 Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos iPhone 16, iPhone 16 Plus, iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro. Como emparelhar o comando da Android TV 4K O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente? Saiba como pode emparelhar o comando à sua Android TV 4K. Disney+ - Uma oferta com Alegria e muito + A NOS e o Disney+ trazem-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. 😎 E as novidades de setembro não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum Hall of Fame - Agosto 2024 O que aconteceu em agosto no Fórum NOS Televisão NOS AMC – Estreia The Walking Dead: Daryl Dixon Casa e Cozinha – Irmãos Scott Lançamento do canal SIC Novelas Lançamento do canal TV Zimbo SYFY - Estreia 2.ª Temporada The Ark Passatempos e Benefícios Passatempo HGTV – Ganhe convites duplos para o evento de lançamento do canal HGTV Equipamentos Como ativar o modo de poupança de energia na Android TV 4K Lançamento Xiaomi 14 Resolver dificuldades Como resolver dificuldades com a box Android TV 4K Empresas NOS Empresas - Livro de Reclamações Foram ainda publicados 379 tópicos e 3308 comentários. 😀 Consulte ainda os artigos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS e fique a conhecer os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS:
O que aconteceu em outubro no Fórum NOS
Em outubro trouxemos muitas novidades. 🙂 Apresentámos novos artigos sobre o NOS Proteção NET 360, para que esteja sempre seguro na internet, mais artigos de ajuda e esclarecimento de duvidas, e muitos passatempos e campanhas exclusivas para clientes NOS 😉 Conheça, em maior detalhe, todas as novidades de outubro: O NOS Safe Net é agora NOS Proteção Net 360º O NOS Proteção Net 360º é uma solução completa de proteção online, que oferece segurança, privacidade e proteção de identidade. 🔐🛡 Cinemas NOS - Perguntas mais Frequentes Os Cinemas NOS são a maior rede de cinemas nacional com 30 complexos e mais de 200 salas espalhadas por todo o país. 📽A melhor experiência de cinema com formatos especiais 3D, IMAX, 4DX, ScreenX, XVision. Consulte as respostas que procura. 🤗 Como subscrever e instalar o serviço NOS Proteção Net 360º O NOS Proteção Net 360º é uma solução completa de proteção online, preparado para toda a família, incluindo crianças que oferece segurança, privacidade e proteção de identidade. 🔐🛡 Garantia de compras na Loja Online NOS A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e têm uma garantia, um regime de garantia de bens móveis. Como pedir uma box adicional A TV da NOS em toda a casa, desenhos animados no quarto dos mais pequenos, séries na sala e notícias na cozinha. Saiba como pedir uma box adicional. Televisão NOS - Canais e serviços premium O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais Premium , Packs de Canais Premium e Serviços de Streaming . E as novidades de outubro não ficaram por aqui. Conheça as restantes novidades: 😎 Conhecer o Fórum NOS Hall of Fame - Setembro 2023 O que aconteceu em setembro no Fórum NOS Gestão de conta NOS Como associar serviços NOS à App NOS Como associar serviços NOS à Área de Cliente NOS Televisão NOS AMC Break – Motor Week Prime Video – Estreia de Morangos Com Açúcar e muitas outras novidades Danger TV na NOS Internet NOS Como monitorizar e proteger a sua identidade com o NOS Proteção Net 360º Como se proteger e agir no caso roubo de Identidade Como subscrever com código promocional o NOS Proteção Net 360º Como usar a VPN do NOS Proteção Net 360º Como usar o Antivírus do NOS Proteção Net 360º Como usar o cofre de palavras-passe do NOS Proteção Net 360º Conheça as 6 dicas para proteger toda a família contra malware Conheça as 7 dicas de segurança para compras online NOS Proteção Net 360º - Perguntas mais frequentes Telemóvel Visual Voice Mail da NOS Campanhas e Passatempos Iniciativa 1 compra = 1 árvore - 2ª edição de 2023 NOS KIDS - Campanha Rede Móvel 2023 Passa tempo Fórum NOS – Ganhe Convites para o MTV EMA 2023 em Paris, com voo e estadia incluídos Panda Plus – Musical Panda e os Caricas no Mar Passatempo App NOS - Melhor Internet Móvel Passatempo App NOS - Antestreia As Marvels Passatempo Fórum NOS – Ganhe convites duplos para a festa de Halloween do Panda Foram ainda publicados 384 tópicos e 3395 comentários. 😀 Consulte ainda os tópicos anteriores de O que aconteceu no Fórum NOS. Conheça ainda os utilizadores que, neste mês, mais participaram e contribuíram no Fórum NOS: Fique atento, vamos ter mais novidades em novembro.
Bad customer support
I am writing to express my deep dissatisfaction with the service I received while attempting to inquire about WiFi for my home. My experience with your support line has been incredibly frustrating and disappointing.When I initially called, I informed the agent that I speak English. Despite this, I was transferred to a Portuguese-speaking agent and subsequently transferred five more times before reaching someone who spoke English. Unfortunately, this agent also transferred me, and the cycle continued until the call was ultimately disconnected.Following this, I called the 16995 line, only to experience the same issue of being repeatedly transferred and eventually hung up on. On my final attempt, the agent remained silent before transferring me again to a Portuguese-speaking representative who was extremely rude and yelled at me before transferring me once more.When I finally spoke to an English-speaking agent and explained my situation, his response was indifferent and unhelpful, which left me feeling even more frustrated. This last call was recorded.As a current Vodafone client considering switching to NOS based on its reputedly better service, this experience has severely shaken my confidence in your company. I attempted to lodge a formal complaint but was unable to find the appropriate channel. I believe that no customer should have to endure such poor treatment, and I sincerely hope that NOS will take steps to improve its customer service.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais