Skip to main content
Header

A Prenda

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, quero publicamente agradecer à Equipa Fórum NOS a prenda enviada aos super users que  foi uma enorme surpresa pela positiva para mim, jamais havia imaginado que a prenda que havia sido anunciada pela Equipa fosse a tal caneca que habitualmente vamos vendo na televisão, imaginei que podesse ser isto ou aquilo mas nunca a caneca, a minha mulher que nem me deixou abrir a encomenda tal era a sua curiosidade, quando a conseguiu abrir teve um ataque de  gargalhada, foi uma surpresa, nunca tinhamos imaginado que podesse ser a tal caneca, foi uma ideia genial, a equipa Fórum NOS está de parabens.

Obrigado.

12 Comentários

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • October 24, 2025

A mim, o que mais me chamou a atenção foi o facto de ela vir personalizada. Junto igualmente os meus agradecimentos.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2025

É caso para dizer… CANECO! 😁

Já agora uma sugestão para uma “próxima edição”...

A parte onde é apresentada informação específica sobre o utilizador (número de registo, etc) podia ser feita com tinta sensível ao CALOR para ter este efeito…

É apenas uma sugestão! ;-)

NOTA: Entretanto ainda não levantei a minha…

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá comunidade!

Foi efetivamente um gesto muito bonito.

Fica o meu agradecimento também 🤗 ainda mais considerando que não tenho participado tanto quanto antes.

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá comunidade!

Obrigado à Equipa Fórum Nos por se lembrarem deste user que também tem participado pouco mas fica satisfeito por estarmos em velocidade de cruzeiro e com os moderadores no comando o Fórum ganha velocidade para os 200 mil.

Obrigado Fórum.

Aos restantes membros, sugiro que tirem partido do Fórum onde tem muito material elaborado para vos ajudar a esclarecer as dúvidas e uma equipa de moderação muitas vezes injustiçada mas sempre disponível para ajudar a resolver os nossos problemas

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 24, 2025

Apenas mais uma nota para dizer que, na parte que me toca, acertaram em CHEIO…

Tenho uma “tara” por “canecas” 🤣🤣

E quando são “únicas” melhor ainda!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas palavras ​@Jose Rodrigues, ​@Carlos AC, ​@marcolopes, ​@Diogo N. e ​@Vaz.😊

É um enorme orgulho para nós ver como este grupo de superusers se transformou numa verdadeira comunidade — feita de partilhas, amizade e, claro, daquele espírito crítico e construtivo que tanto valorizamos.

A vossa dedicação, disponibilidade e entusiasmo fazem toda a diferença, e é por isso que nos dá tanto prazer reconhecer o vosso contributo. É sem duvida um privilégio poder celebrar convosco este marco dos 150 000 utilizadores numa comunidade construída por todos vós.

Receber as vossas mensagens de agradecimento deixa-nos ainda mais certos de que vale a pena celebrar esta jornada. 🤗

Muito obrigado a todos, pela confiança e ajuda a construir a comunidade que é o Fórum NOS. 🤗

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde a todos

Tive oportunidade de agradecer por pm, mas volto a dizer :

Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nesta jornada e é graças a vocês moderadores,também, que tudo isto faz sentido.

Abraço

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 24, 2025

Olá, colegas e equipa! 

Tive oportunidade de ver algumas fotografias e, embora seja talvez o único que ainda não recebeu a lembrança (porque os CTT insistem que a minha passe umas mini férias em Lisboa 🥴🤷‍♂️), quero agradecer de coração este abraço que chegará até mim numa caneca única, perfeita para desfrutar de todas as minhas meias de leite. 😁

Até já ✨

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 27, 2025

Também agradeci por PM na altura. Estava a contar com o iPhone 17 Pro Max, mas não se pode ter tudo, a esperança foi até ao fim. 

Mas a caneca está top, personalizada e para nos aquecer durante as noites de inverno com um cafezinho, chá ou mesmo um Jack Daniels aquece pés. 😜

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 30, 2025

Não sei o que é melhor: fazer parte desta comunidade incrível ou começar o dia com café servido em modo Super User ☕ 😁

Adorei a surpresa, não estava nada a espera do que ia sair do embrulho!!! 😂
Um enorme obrigado à equipa de moderação do fórum pelo gesto e pela forma como continuam a valorizar e motivar quem por aqui ajuda! 
É um prazer fazer parte deste grupo e continuar a contribuir da forma que posso 😄

Venha de lá o próximo marco! 💚 Um grande bem haja a todos! 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 30, 2025

Infelizmente não me foi possível levantar “A prenda” em tempo útil (se bem que sabia exactamente o que era pela partilha dos meus colegas), pelo que, a encomenda foi devolvida…

Seria possível a NOS enviar a mesma novamente? Ficaria grato.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde,

Muito obrigado a todos pelos vossos feedbacks, ficamos muito felizes por saber que gostaram da pequena lembrança. 🤗

@marcolopes, lamentamos que não tenha conseguido levantar a encomenda a tempo. Vamos proceder ao reenvio para a morada que indicou. 
Apenas necessitamos de aguardar a devolução de forma a proceder a novo envio. Logo que o façamos, partilhamos consigo através de mensagem privada. 🙂

Muito obrigado