Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 24, 2025

A Prenda

• October 24, 2025
  • 12 comentários
  • 197 visualizações

Boa tarde, quero publicamente agradecer à Equipa Fórum NOS a prenda enviada aos super users que  foi uma enorme surpresa pela positiva para mim, jamais havia imaginado que a prenda que havia sido anunciada pela Equipa fosse a tal caneca que habitualmente vamos vendo na televisão, imaginei que podesse ser isto ou aquilo mas nunca a caneca, a minha mulher que nem me deixou abrir a encomenda tal era a sua curiosidade, quando a conseguiu abrir teve um ataque de  gargalhada, foi uma surpresa, nunca tinhamos imaginado que podesse ser a tal caneca, foi uma ideia genial, a equipa Fórum NOS está de parabens.

Obrigado.

12 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 30, 2025

Infelizmente não me foi possível levantar “A prenda” em tempo útil (se bem que sabia exactamente o que era pela partilha dos meus colegas), pelo que, a encomenda foi devolvida…

Seria possível a NOS enviar a mesma novamente? Ficaria grato.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2025

Boa tarde,

Muito obrigado a todos pelos vossos feedbacks, ficamos muito felizes por saber que gostaram da pequena lembrança. 🤗

@marcolopes, lamentamos que não tenha conseguido levantar a encomenda a tempo. Vamos proceder ao reenvio para a morada que indicou. 
    Apenas necessitamos de aguardar a devolução de forma a proceder a novo envio. Logo que o façamos, partilhamos consigo através de mensagem privada. 🙂

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.