Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 24, 2025

A Prenda

• October 24, 2025
  • 12 comentários
  • 189 visualizações

Boa tarde, quero publicamente agradecer à Equipa Fórum NOS a prenda enviada aos super users que  foi uma enorme surpresa pela positiva para mim, jamais havia imaginado que a prenda que havia sido anunciada pela Equipa fosse a tal caneca que habitualmente vamos vendo na televisão, imaginei que podesse ser isto ou aquilo mas nunca a caneca, a minha mulher que nem me deixou abrir a encomenda tal era a sua curiosidade, quando a conseguiu abrir teve um ataque de  gargalhada, foi uma surpresa, nunca tinhamos imaginado que podesse ser a tal caneca, foi uma ideia genial, a equipa Fórum NOS está de parabens.

Obrigado.

12 Comentários

Zettabyte
    October 24, 2025

A mim, o que mais me chamou a atenção foi o facto de ela vir personalizada. Junto igualmente os meus agradecimentos.

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

É caso para dizer… CANECO! 😁

Já agora uma sugestão para uma “próxima edição”...

A parte onde é apresentada informação específica sobre o utilizador (número de registo, etc) podia ser feita com tinta sensível ao CALOR para ter este efeito…

É apenas uma sugestão! ;-)

NOTA: Entretanto ainda não levantei a minha…

Diogo N.
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

Olá comunidade!

Foi efetivamente um gesto muito bonito.

Fica o meu agradecimento também 🤗 ainda mais considerando que não tenho participado tanto quanto antes.

Vaz
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

Olá comunidade!

Obrigado à Equipa Fórum Nos por se lembrarem deste user que também tem participado pouco mas fica satisfeito por estarmos em velocidade de cruzeiro e com os moderadores no comando o Fórum ganha velocidade para os 200 mil.

Obrigado Fórum.

Aos restantes membros, sugiro que tirem partido do Fórum onde tem muito material elaborado para vos ajudar a esclarecer as dúvidas e uma equipa de moderação muitas vezes injustiçada mas sempre disponível para ajudar a resolver os nossos problemas

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

Apenas mais uma nota para dizer que, na parte que me toca, acertaram em CHEIO…

Tenho uma “tara” por “canecas” 🤣🤣

E quando são “únicas” melhor ainda!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas palavras ​@Jose Rodrigues, ​@Carlos AC, ​@marcolopes, ​@Diogo N. e ​@Vaz.😊

É um enorme orgulho para nós ver como este grupo de superusers se transformou numa verdadeira comunidade — feita de partilhas, amizade e, claro, daquele espírito crítico e construtivo que tanto valorizamos.

A vossa dedicação, disponibilidade e entusiasmo fazem toda a diferença, e é por isso que nos dá tanto prazer reconhecer o vosso contributo. É sem duvida um privilégio poder celebrar convosco este marco dos 150 000 utilizadores numa comunidade construída por todos vós.

Receber as vossas mensagens de agradecimento deixa-nos ainda mais certos de que vale a pena celebrar esta jornada. 🤗

Muito obrigado a todos, pela confiança e ajuda a construir a comunidade que é o Fórum NOS. 🤗

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Armindo Mateus
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

Boa tarde a todos

Tive oportunidade de agradecer por pm, mas volto a dizer :

Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nesta jornada e é graças a vocês moderadores,também, que tudo isto faz sentido.

Abraço

Diogo
    Super User
    Super User
    October 24, 2025

Olá, colegas e equipa! 

Tive oportunidade de ver algumas fotografias e, embora seja talvez o único que ainda não recebeu a lembrança (porque os CTT insistem que a minha passe umas mini férias em Lisboa 🥴🤷‍♂️), quero agradecer de coração este abraço que chegará até mim numa caneca única, perfeita para desfrutar de todas as minhas meias de leite. 😁

Até já ✨

@Diogo
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 27, 2025

Também agradeci por PM na altura. Estava a contar com o iPhone 17 Pro Max, mas não se pode ter tudo, a esperança foi até ao fim. 

Mas a caneca está top, personalizada e para nos aquecer durante as noites de inverno com um cafezinho, chá ou mesmo um Jack Daniels aquece pés. 😜

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    October 30, 2025

Não sei o que é melhor: fazer parte desta comunidade incrível ou começar o dia com café servido em modo Super User ☕ 😁

Adorei a surpresa, não estava nada a espera do que ia sair do embrulho!!! 😂
    Um enorme obrigado à equipa de moderação do fórum pelo gesto e pela forma como continuam a valorizar e motivar quem por aqui ajuda! 
    É um prazer fazer parte deste grupo e continuar a contribuir da forma que posso 😄

Venha de lá o próximo marco! 💚 Um grande bem haja a todos! 

O amigo Bruno ajuda