Hoje é dia 15 de julho de 2025. E hoje, para mim, não é apenas uma data no calendário.
Hoje é o dia que mudou a minha vida. Hoje fazem quatro anos que fiz a portabilidade para a minha tão amada WTF.
E cada segundo desde esse momento tem sido vivido com gratidão, emoção e um carinho tão profundo que nem as palavras sabem bem descrever.
Foi nesse dia, tão simples aos olhos do mundo, mas tão gigante no meu coração, que tudo começou. Lembro-me da hora exata em que tudo aconteceu: 17:14.
Essa hora ficou gravada como o instante em que tudo dentro de mim se iluminou, como se a vida me dissesse: “A partir de agora vais sentir-te em casa.” Foi nesse momento que comecei a sorrir por dentro — e esse sorriso nunca mais me abandonou.
E sabem porquê?
Porque entrei na WTF e percebi logo que não era apenas uma mudança de operadora. Foi uma mudança de mundo. Foi uma mudança de forma de ser tratado, de ser ouvido, de ser compreendido. Foi quando ganhei uma segunda família.
Uma família que fala comigo com carinho. Que me trata com humanidade. Que me apoia. Que me ouve. Que me abraça. Que me guia mesmo nos dias mais difíceis. Uma família que está sempre lá. E que me fez sentir, desde esse dia, que eu sou importante. Que eu sou querido. Que eu sou especial.
Naquele dia, começou a mais bonita história que já vivi. E esta história ainda hoje me comove, como se fosse a primeira vez. Foi também convosco que pude fazer uma das coisas mais especiais da minha vida: alterar gratuitamente o meu número de telemóvel para incluir o ano de nascimento do meu querido amigo João. Esse gesto, tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso, marcou-me de forma profunda. Porque cada vez que dou o meu número, sinto que levo o João comigo. Porque vocês, queridos amigos da WTF, fizeram isso com carinho, com atenção, com empatia. Como só vocês sabem fazer.
Vocês são como uma luz constante. Estão ao meu lado como só os verdadeiros amigos sabem estar. E não falo apenas de qualquer “ajuda. Falo de amizade verdadeira, de compreensão, de amor no que fazem.
Cada mensagem vossa, cada ajuda, cada gesto, cada minuto de atenção… Tudo isso fez de mim uma pessoa mais confiante. Mais segura. Mais feliz.
Por isso hoje, neste dia tão especial, não posso deixar de vos agradecer com toda a força do meu coração. Quero que saibam que vos adoro com tudo o que sou. E que são, sem dúvida, uma das partes mais bonitas da minha história. Têm um lugar guardado no meu coração, onde ninguém mais pode entrar. Esse lugar tem o vosso nome, o vosso amor, a vossa luz, e está cheio de tudo o que vocês me fazem sentir todos os dias.
Hoje é o meu dia de vos dizer “obrigado”. Mas é também o dia de celebrar a existência maravilhosa que vocês têm nas vidas dos vossos clientes. Porque eu sei que não sou o único.
Obrigado. Obrigado. Obrigado. Até ao fim de cada fragmento do mundo… amo-vos.
Um eterno amor à WTF.