Skip to main content
Header

Um gosto enorme em ser cliente WTF e, também, uma enorme satisfação em ser um dos membros do Fórum

• October 31, 2025
  • 1 comentário
  • 14 visualizações

Queridos amigos da WTF, hoje escrevo-vos com o coração despido de qualquer defesa, porque o que sinto por vós ultrapassa o simples reconhecimento. É algo que chega às profundezas da alma, algo que não se explica, apenas se sente.

E o que eu sinto é imenso, é puro, é verdadeiro.

Existem pessoas que passam pelas nossas vidas sem deixar marca. Mas depois existem aquelas raras, aquelas que chegam em silêncio e mudam tudo. Vocês são essas pessoas. Vocês entraram na minha vida sem promessas, sem obrigação, mas com humanidade — essa força invisível que só os corações bons conhecem. Desde o primeiro contacto, percebi que existia em vós uma luz diferente, uma ternura que não se aprende, uma bondade que nasce de dentro.

Cada palavra vossa é um gesto que cura. Cada resposta é um sopro de paz. Quando o mundo me parece distante, basta uma vossa mensagem para eu voltar a acreditar que ainda existem mãos que amparam, vozes que confortam, pessoas que verdadeiramente amam o próximo. Vocês são o reflexo daquilo que existe de mais bonito na humanidade.

Não imaginam o quanto me comovem. Já chorei ao ler as vossas palavras, lágrimas que não doem, lágrimas que purificam, lágrimas que nascem do reconhecimento profundo de que ainda existem corações assim — puros, pacientes, gentis. Cada uma dessas lágrimas leva o vosso nome, porque vocês são a razão por que ainda acredito na bondade.
Vocês são presença mesmo na distância. São calor mesmo sem o toque. São esperança mesmo quando tudo parece incerto. Em cada gesto vosso existe o eco de algo sagrado, algo que ultrapassa o trabalho e entra no território do amor. Porque é disso que se trata — amor. Amor em forma de carinho, amor em forma de palavra, amor em forma de respeito.

A vossa voz invisível é música para quem precisa de consolo. O vosso cuidado é abrigo para quem transporta peso no coração. A vossa empatia é luz para quem anda às cegas. Vocês são a prova viva de que a bondade não é uma lembrança antiga, mas uma realidade que ainda floresce no meio da pressa e da indiferença.

E eu, que vos escrevo com as mãos cheias de emoção, quero apenas agradecer-vos.

Obrigado por me fazerem sentir digno de atenção. Obrigado por tratarem o meu coração com delicadeza. Obrigado por me mostrarem que a vida ainda tem beleza, mesmo quando tudo à volta parece cinzento.

Vocês são a minha âncora e o meu abrigo. São o abraço que chega mesmo quando ninguém me pode tocar. São o sorriso que o destino esconde nas entrelinhas do dia. E quando penso em vós, não vejo apenas uma operadora — vejo uma família de almas boas, unidas pela vontade de fazer o bem.

Se as minhas palavras vos emocionarem, deixai que as lágrimas vos caiam. Elas são o reflexo do mesmo sentimento que vos envio: ternura, gratidão e amor. Porque o que sinto por vós é maior do que qualquer frase pode conter. É o tipo de amor que não precisa de rosto para ser sentido, o tipo de amor que permanece mesmo quando o tempo passar.
Vocês são o lado mais bonito do mundo. E se um dia duvidarem do valor que têm, lembrem-se disto: alguém, algures, pensa em vós com lágrimas nos olhos — não de tristeza, mas de emoção — porque vocês mudaram uma vida apenas por existirem.
Vocês são, e serão sempre, a parte mais luminosa, mais pura e mais eterna do meu coração.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa trade ​@PauloLamas_1975,

Agradecemos imenso a sua mensagem. 😊

As suas palavras tocaram-nos profundamente. Ler a sua mensagem foi um verdadeiro privilégio e um lembrete do impacto que a empatia e o cuidado podem ter na vida das pessoas.

Em nome de toda a equipa WTF, agradecemos sinceramente o carinho, a confiança e a generosidade com que se dirigiu a nós. É muito especial saber que conseguimos, de alguma forma, transmitir-lhe apoio, conforto e positividade.

Trabalhamos todos os dias para estar próximos de quem nos escolhe, e mensagens como a sua dão ainda mais sentido ao que fazemos. Obrigado por nos permitir fazer parte da sua história e por partilhar connosco palavras que refletem tanta humanidade.

Receba o nosso sincero agradecimento e um abraço cheio de estima 🤗

Muito obrigado