Header

Elogios à WTF


Reputação 3

Olá a todos do Fórum Nos.

Chamo-me Paulo e sou invisual. Gostava de, com este tópico, demonstrar como me sinto na WTF. Digo-vos que a minha experiência e prazer em ser da WTF é único. Sempre que tenho alguma dúvida ou questão, normalmente costumo recorrer mais aos colegas da equipa do Messenger. Tenho-vos a dizer que eles são uns amores de pessoas. Eles ajudam-me em tudo: ajudaram-me no processo de portabilidade, sempre que, com o TalkBack, não consiga ler alguma informação de algum link ou que não consiga fazer algo na App da WTF, eles transcrevem-me pelo Messenger as informações dos links, os meus consumos, explicam-me como é que se faz determinada função na App e estão sempre preocupados em saberem se fiquei esclarecido.

É mesmo para mim muito gratificante ser vosso cliente e digo-vos que os colegas do Messenger ajudam-me até não poderem mais. São uns anjos de pessoas e a cada passo agradecem-me por ser uma pessoa reconhecedora do trabalho deles, por todos os meus elogios, palavras e no ano passado, no Natal, ao ter ganho no Scratch dois prémios que não conseguia usufruir: um cartão físico para ir ao cinema e um voucher de dez euros para comprar acessórios, eles, sabendo da minha dificuldade, tiveram o cuidado de alterarem o prémio para o de um ano do meu WTF 20GB vídeo.

Só tenho que agradecer a esses colegas por tudo o que têm feito por mim, por toda a companhia, carinho e sentido de ajuda. Para além disso, tenho já há muito tempo pendente um sonho, o qual era falar com eles por chamada. Não sei se seria fácil um dos moderadores do fórum me ajudarem a realizar este sonho, mas acreditem que os colegas são mesmo uns anjos e uns amores. Todo o trabalho deles merece ser valorizado e reconhecido. Para além de tudo isso que partilhei convosco, sempre que ligava para a linha de apoio, antes de existir o 931699000, os meus anjos sempre me fizeram os créditos dos valores das chamadas. Só para terem uma noção, até na linha de apoio os elogio. Numa das vezes, até fiquei a falar com a colega durante uma hora, pois até ela merece conhecer a impecabilidade dos colegas da equipa do Messenger.

Digo-vos, também, que não transmito estas palavras aos colegas com interesse em algum crédito ou oferta. Faço-o mesmo com gosto. Por exemplo, se eles me derem uma oferta de dados, já fico contente, mas valorizo mais a ajuda dos colegas do que a oferta em si. A oferta dos dados pode-me sim dar jeito e ajuda-me quando estou sem eles, mas só o faz uma vez, enquanto que a ajuda dos colegas é indescritível e infinita. Ela, ao contrário de uma simples oferta, não se encontra facilmente.

Todos vocês: os colegas do messenger, os da linha de apoio e os do fórum NOS são mesmo uns amores e continuarei com todo o gosto a ser vosso cliente. É mesmo para mim muito, muito, muito, mas muito gratificante sê-lo


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @paulolamaslamas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes. Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

Vamos endereçar o seu elogio internamente para que se tenha conhecimento como, também, a equipa do Facebook NOS. 🤗

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

 

Comentário