Skip to main content
Header

O Fórum NOS faz 3 anos este mês.

E queremos partilhar convosco tudo o que se passou neste último ano :grinning:.

Foi um ano de transformação!

Mudámos o visual do fórum para lhe dar uma experiência de utilização ainda mais simples e apelativa, a Ana P. juntou-se à equipa da moderação do Fórum para ajudar com as respostas aos nossos utilizadores e construímos o nosso Hall of Fame para reconhecer todos os nossos utilizadores mais contribuidores :grinning:.

E ainda começámos a ajudar a resolver todas as questões individuais dos nossos utilizadores através das mensagens privadas :grinning:.

Preparámos para si um artigo com as principais publicações feitas na nossa comunidade. 

 

Em janeiro começámos o ano com o concurso "Mudar é Ganhar", onde nos juntámos à iniciativa MUDA e demos a hipótese aos nossos clientes de ganharem um Volkswagen T-Roc. Publicámos ainda os destaques de 2018. Nunca é tarde para recordar. :grinning:

 

Muito aguardado pela nossa comunidade, foi em fevereiro que a Eleven Sports chegou à NOS, num tópico com mais de 100 comentários.

 

No mês de março lançámos o nosso programa de Pilotos. Quer testar os nossos novos serviços e equipamentos? Inscreva-se já!

 

Abril foi um mês muito movimentado na comunidade. Fomos a primeira, e única operadora em Portugal a lançar o eSIM, tivemos o regresso da série "Game of Thrones" para a sua última temporada e ainda melhorámos a nossa grelha de canais na UMA e NOS Tv.

 

Em maio o movimento não diminuiu. Criámos um tópico onde pode acompanhar todas as alterações à grelha de canais NOS que já tem perto de 30 mil visualizações. Demos também a conhecer o funcionamento do Código de Validação de Portabilidade e, com o lançamento na nova oferta de pacotes e tarifários móveis NOS, não podíamos deixar de ter uma publicação sobre o tema. :grinning:

 

Durante o mês de junho continuámos a produzir conteúdo. Lançámos o NOS Studios, o canal dos grandes filmes. Divulgámos o GiGA Router e lançámos também a App NOS, onde pode gerir facilmente todos os seus serviços.

 

Em julho, muitos clientes NOS vão de férias e contam com os nossos serviços móveis no estrangeiro. Para isso, criámos um tópico sobre o Roaming NOS. Desenvolvemos também a funcionalidade Picture-in-Picture na App NOS TV. E para acabar o mês em beleza, oferecemos um Samsung Galaxy Watch a um dos nossos utilizadores.

 

Agosto trouxe o 11, o canal do futebol em português. Publicámos também um tópico onde pode acompanhar todas as atualizações e novidades feitas à box UMA.

 

Em setembro oferecemos um iPhone X. Foram mais de 40 mil visualizações no passatempo com a App NOS TV.  Também neste mês lançámos o Hall of Fame onde mensalmente distinguimos os nossos utilizadores que mais ajudaram a encontrar as soluções e ainda quisemos também reconhecer os nossos especialistas em tecnologia identificando-os com crachás de especialistas no Fórum NOS.

 

 

Outubro foi o mês de dar 10GB aos nossos clientes com a App NOS. Criámos também a nova secção "Ajude-nos a Melhorar" porque a sua opinião é muito importante para nós.

 

Desde novembro, o Cartão NOS passou a ser 100% digital para os novos clientes. Ganha o ambiente e ganham os nossos clientes que têm o cartão disponível ainda mais cedo na App NOS e Área de Cliente. Novembro é também o mês da Black Friday e não deixámos escapar essa data no Fórum NOS, onde lhe mostrámos todas as novidades dos equipamentos, aos melhores preços.

 

E dezembro ainda agora está a começar... ​ ​:sunglasses:

Durante o ano que passou publicámos diversos tutoriais ajudar os nossos utilizadores. Quer saber como agendar uma gravação na UMA, como ligar um equipamento ao router por WPS, ou mesmo saber o que significam as siglas quando liga os seus dados móveis?

Descubra isso e muito mais nos nossos tópicos de índice de Internet, Televisão e Telemóvel.

O 3º ano foi assim. Contamos consigo no caminho para o 4º aniversário? ​:sunglasses:

Parabéns ao Fórum NOS, moderadores e a toda a comunidade :ok_hand: . Que este fórum seja um local de partilha de conhecimentos e entreajuda entre todos os utilizadores :pray:.

 


Olá @Intechgeek , 

 

Muito obrigado pelo seu reconhecimento. 🤗

Contamos consigo para conseguirmos evoluir ainda mais a nossa comunidade.😉

 

Caso tenha alguma questão e/ou sugestão, não hesite. Estamos sempre ao seu dispor. 

 


Muitos parabéns aos moderadores e aos membros sempre ativos a ajudar. Sem eles este fórum já tinha morrido há muito tempo.


Olá @Renato Gomes,

Muito obrigado. :grinning:


Muitos parabéns aos moderadores e aos membros sempre ativos a ajudar. Sem eles este fórum já tinha morrido há muito tempo.

O Fórum fez 3 anos. É novo, é uma criança, não se deseja a morte a uma criança.


Parabéns..estamos juntos.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jean Andrade.

Muito obrigado. :grinning:


Parabéns ao Fórum NOS. Que continue a colaboração dos inscritos e dos moderadores. Será sempre um ponto de encontro de ideias e soluções para os problemas que venham a surgir.


Olá @AFNOS,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua opinião. :grinning:


Agora de repente senti-me velho quando me lembrei do “antigo” fórum da Netcabo que, na minha opinião, foi erradamente desativado.

 

Aproveito para dar os Parabéns à equipa por detrás deste novo Fórum que foi, e espero que continue a ser, uma outra excelente forma de comunicação, de e para, com a NOS.

 

Lembro-me perfeitamente de ter resolvido inúmeros problemas técnicos pedindo ajuda no tal antigo fórum Netcabo. Para já ainda não precisei de solicitar ajuda neste novo fórum mas já tenho reparado que a disponibilidade dos novos moderados continua igual.

 

Continuação de bom trabalho e já que estamos em dezembro Boas Festas a todos os moderadores e users deste excelente Fórum.


Olá @PedroL

Agradecemos a sua opinião :hugging: ! Continuaremos a trabalhar para melhorar todos os dias e ajudar da melhor forma. 

 


Parabéns a todos! Um fórum é sempre um excelente meio de partilha de informação!

Recebi uma mensagem sobre este tema, com o seguinte teor:

Construímos o Fórum a pensar na partilha de ideias e no apoio que lhe podemos dar
Para a sua melhor utilização, organizámos os temas por categoria, alargámos a equipa de moderadores, reconhecemos e premiámos os melhores utilizadores e acrescentámos conteúdos acerca dos serviços NOS.”

 

Apenas para esclarecer…  segundo as vossas palavras (e passo a citar “Construímos o nosso Hall of Fame para reconhecer todos os nossos utilizadores mais contribuidores :grinning:“)

O RECONHECIMENTO é o HALL OF FAME (e os CRACHÁS)

A FORMA de PREMIAR os “melhores” utilizadores é…?? (só para perceber se são meras palavras anexas ao reconhecimento, ou se me está a escapar alguma coisa!)


@marcolopes  Em primeiro lugar é preciso saber o que se entende por melhor utilizador. 


@marcolopes  Em primeiro lugar é preciso saber o que se entende por melhor utilizador. 

 

Deduzo que são aqueles que entram para o HALL of FAME todos os meses? Mas quantos?


@marcolopes  Em primeiro lugar é preciso saber o que se entende por melhor utilizador. 

 

Deduzo que são aqueles que entram para o HALL of FAME todos os meses? Mas quantos?

Nesse caso, o reconhecimento é só mesmo aparecer e permanecer durante 1 mês  no Hall of Fame. Nao há mais qualquer prémio que seja do meu conhecimento. 


@marcolopes  Em primeiro lugar é preciso saber o que se entende por melhor utilizador. 

 

Deduzo que são aqueles que entram para o HALL of FAME todos os meses? Mas quantos?

Nesse caso, o reconhecimento é só mesmo aparecer e permanecer durante 1 mês  no Hall of Fame. Nao há mais qualquer prémio que seja do meu conhecimento. 

 

Mas isso foi o que eu disse, e o que o post diz! “reconhecemos e premiámos os melhores utilizadores"

RECONHECIMENTO = HALL of FAME

PRÉMIO = CRACHÁ? :nerd:


Parabéns ao Forum NÓS


Olá @Bruno Daniel

Muito Obrigada pelo seu comentário. Esperamos contar consigo por muitos mais anos :blush:!


como emparelhar o comando de uma televisão lg com o comanda da boxe uma?


isto.


Comentário