No tic tac do relógio, sinto o tempo passar e assim fico á espera do meu smatwacth chegar porque com ele vou ate qualquer lugar.
Se este smartwatch e com eSIM fosse meu, subia os Himalaias, levantava o braço à procura de rede e Voilá, teria rede em qualquer lado, ligava para o apoio técnico da NOS e gritava: SOCORRROOO venham me buscar..
poucos candidatos a este valioso relógio.
Tá lá... a inovação chegou... no meu braço a brilhar, o smartwatch pra todo o mundo, em todo o lado, a tocar...
Tá lá... a inovação chegou... no meu braço a brilhar, o smartwatch pra todo o mundo, em todo o lado, a tocar...
tic tac tic tac
Com este Smartwatch o Verão vai ser uma animação, contarei os passos, os dias e as noites em que juntos seremos NOS e o Mundo!
Neste verão, com o Samsung Galaxy Watch, mergulharia os mais profundos oceanos, subiria as mais altas montanhas, com a maior flexibilidade e conectividade que só tarifário Smartwatch me daria!
Galáxivieni con me a nuotare nel mare di Esposente
Com smartwatch no pulso posso ter um impulso e uma viagem reservar, posso ate um like no post colocar e o smartwatch levar.
Se nestas férias ganhar, até seria capaz de levar o meu smartwatch a nadar...
E não perca tempo, só tem até 14 de agosto às 18h para participar!
Vai no pulso, vai para todo o lado. Até ao WC vai.
Deus criou o Tempo, a Samsung um belo smartwatch , a NOS a alguém o vai dar para ver a tempo os programas na NOS.
Parabéns ao companheiro @Carmei206 .
Abraço
Transformar o Smartwatch Samsung numa máquina do tempo e no momento exato que ver o filme Variações viajar no tempo e assistir ao vivo aos concerto de Variações e na volta os concertos dos Queen.
Parabéns ao companheiro @Carmei206 .
Abraço
Muito obrigado Armindo Mateus e um bem-haja a todos aqueles que contribuíram com o seu voto!!:-)
Transformar o Smartwatch Samsung numa máquina do tempo e no momento exato que ver o filme Variações viajar no tempo e assistir ao vivo aos concerto de Variações e na volta os concertos dos Queen.
O passatempo é terminado.
Olá a todos,
Agradecemos as vossas participações.
Parabéns ao
@Carmei206, o grande vencedor do Passatempo.
Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.
Olá a todos,
Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.
O meu MUITO OBRIGADO ao FORUM da NOS e a todos aqueles que tornaram este prémio possível!!!
Boas discussões e que venham mais passatempos!!!
Ainda goza com os tolos!
Que grande lata a deste tipo.
Olá a todos,
Parabéns ao @Carmei206, o grande vencedor do Passatempo. Pedimos que nos contacte através de mensagem privada, por favor.
O meu MUITO OBRIGADO ao FORUM da NOS e a todos aqueles que tornaram este prémio possível!!!
Boas discussões e que venham mais passatempos!!!
Ainda goza com os tolos!
Que grande lata a deste tipo.
Afinal não sou só eu que detecto os likes fake.
Para bom entendedor......