Skip to main content
Header



Conheça a nova oferta de pacotes e tarifários móveis da NOS



Chegou a nova oferta da NOS! Pacotes, tarifários móveis e internet móvel, a NOS mudou para lhe oferecer mais flexibilidade e vantagens.



A nova oferta diferencia-se pela possibilidade personalização dos pacotes que pode contratar, dando uma melhor e maior oferta de entretenimento e ainda vantagens de acesso ao dobro dos dados e min/SMS para quem colocar do que um telemóvel no seu pacote NOS.



Temos entretenimento com a melhor experiência de televisão e mais canais, descontos e mais internet, minutos e SMS para quem se junta à NOS!



Personalização:

Porque somos todos diferentes, as famílias podem ter ofertas ajustadas à sua medida. Na NOS não só pode personalizar os serviços da sua casa, como também escolher entre vários tarifários de telemóvel aquele que melhor se adequa a cada elemento da sua família.



Pode encontrar as novas opções de telemóvel nos diferentes formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.



As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta fixa da NOS:


  • Pacote de internet fixa, para clientes altamente digitais que não precisam dos serviços tradicionalmente contratados em pacote.
  • Mais opções de velocidades de internet fixa, de 30Mbps até 1Gbps e novos pacotes com 400Mbps para maior ajuste à utilização de cada família.
  • Nas várias possibilidades de net acima de 100Mbps pode escolher a sua TV e número de canais (box HD/150 canais ou UMATV/180 canais).



As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na Oferta de voz móvel:


  • Com a nova gama de Tarifários à Medida pode escolher a combinação de internet e minutos/SMS mais ajustada às suas necessidades
  • Os Tarifários à Medida têm plafonds de internet de 200MB até 10GB. Os plafonds de comunicações vão de 500 até 10000 min/SMS/MMS. Na NOS encontra sempre o tarifário ideal para si.
  • Para maior flexibilidade e simplicidade, esta gama está disponível em todos os formatos: fora do pacote, com carregamentos ou em fatura, e dentro do pacote.
  • Para responder às necessidades dos pais e dos mais jovens elementos das famílias, é possível agora juntar o WTF e NOS Kids ao pacote lá de casa a partir do 2º cartão de telemóvel do pacote

Nota: O WTF destina-se a Clientes até 25 anos. Para aderir, é necessário comprovar a idade do utilizador.



Exemplo de configuração de um pacote para a sua família:



As novas opções de PERSONALIZAÇÃO na banda larga móvel:


  • A gama de internet móvel também aumentou e pode escolher o plafond que precisa de 7GB a 60GB.
  • Agora pode ter a sua banda larga móvel associada a qualquer tipo pacote, com ou sem telemóvel incluído. Pode adicionar mais do que um tarifário de internet móvel ao seu pacote.

ENTRETENIMENTO:

Agora temos mais vantagens para quem adiciona mais serviços ao pacote. Os clientes que subscrevam pacotes com telemóvel com plafond igual ou superior a 1GB passam a beneficiar de Box UMATV Ultra HD 4K e NOS Play!



Nos pacotes com televisão e Box HD tem 150 canais. Os pacotes com Box UMATV 4K permitem o acesso a 180 canais.



x2 DADOS E MINUTOS/SMS:

Quantos mais cartões dos Tarifários à Medida adiciona ao pacote fixo, mais ganha toda a família. Os clientes que adicionem um 2º cartão de telemóvel, ganham 2x mais net, minutos e SMS em todos os cartões com Tarifários à Medida do pacote, incluindo o primeiro.



Na NOS ganha mais do que mais gosta

Ao adicionar cartões de telemóvel, a oferta do dobro dos Dados e min/SMS acumula com a oferta da experiência UMA e entretenimento NOS Play.



Outras vantagens:


  • Oferta da 1ª mensalidade para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica.
  • Os pacotes com box HD ou UMATV com 400Mbps e 1Gbps incluem o GiGA Router.
  • Nos pacotes NOS 4 tem acesso ao cartão NOS e pode comprar 2 bilhetes nos Cinemas NOS pelo preço de 1.

Saiba tudo sobre os novos pacotes em nos.pt/pacotes.



Na NOS, quanto mais junta, mais ganha!



Caso tenha alguma dúvida sobre os novos pacotes, partilhe connosco. 🙂
O tarifário à Medida não informa completamente como o anterior Tudo .

1. Quem tem o tarifário Tudo vai continuar nos mesmos moldes , isto é , se existirem minutos ou dados por consumir no final do mês , estes duplicam no mês seguinte dentro dos máximos referidos ?

2. Quem tem Internet móvel pode construir um pacote com dois tarifários à medida , duplicando neles os minutos e dados ?

3. Os tarifários à Medida quando acaba o mês e se tem minutos e dados por consumir , o que lhes acontece ?



Estas informações não estão em lado algum , agradecia resposta .
Boa tarde.

Sou cliente NOS 4 com dois cartões telemóvel e liguei para saber como funcionava esta campanha e mais uma vez verifico ser publicidade enganosa.

Juntando mais um cartão, dobravam os dados, sms etc do meu cartão mas no segundo e terceiro ficava igual, com um aumento na fatura de 30 euros.

Sou vosso cliente mas mais uma vez a NOS no seu pior.

Cumprimentos;
Bem-vindo ao Fórum NOS @João AF Costa ,



Para o podermos ajudar, sugerimos que para adesões e alterações de serviços, aceda ao nosso site, clique em "liguem-me grátis" deixe o seu contacto e quando for contactado coloque as suas questões.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Obrigado pela resposta mas isto que falo foi o que me disseram nessa linha de apoio.
Obrigado pela resposta mas isto que falo foi o que me disseram nessa linha de apoio.





Em tempos já me fizeram essa proposta, não sei quem ligou, disseram que era da NOS, mas até me davam menos plafond do que tinha, quando disseram o preço final quase que me engasguei. 😃
Bom dia gostava de saber se a campanha de adicionar dois telemóveis ao meu tarifário um com 3000mts e este com o máximo de net possível outro só com 800 mts sem net por quanto fica? Uma vez que já tenho um pacote nos tv+ net+ telefone
Pois, publicidade enganosa.
As explicações deveriam ser dadas de forma simples dado que não há paciência nem tempo para escalpelizar o assunto. Resumindo, tenho o "Pacote Fixo" + 2 telemóveis com chamadas e sms ilimitadas, mas com 6Gb de internet nos telemóveis. A minha filha pretende mais GB de internet no telemóvel (anteriormente no WTF tinha 15GB) como proceder sem pagar mais?
boa tarde

não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao

refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato
boa tarde

não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao

refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato


Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que a mesma possa ver o que se passa com os seus cartões.
Olá @faustino e @Jose Rodrigues 🙂 ,



O @Jose Rodrigues deu uma ótima sugestão! Para o podermos ajudar com essa questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.



Obrigada
boa tarde

não sei se aqui e o melhor sitio para expor a situaçao

refidelizei me recentemente foi oferecido 4gb por cartão tenho (2) mas na realidade o 2º cartão so ficou com 2gb que fazer pois não foi esta oferta tenho motivos para rescindir o contrato


Boa tarde @faustino A mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviada a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. basta clicar num dos links e abrirá a página que permite enviar a mensagem. Obrigado, cumprimentos.

Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.


Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 


Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 

 

Não sabia disso. O que eu penso é que se o upgrade acontecer realmente o pessoal que tem 100 ou 200 vai reclamar q tb quer.


Boa noite,

Relativamente às novas velocidades de 500Mbps, os atuais clientes com 400Mbps terão upgrade automaticamente?

 

Obrigado,


Dado que no contrato tá 400 não vão fazer upgrade.

Pergunto porque os clientes MEO que contrataram 400mbps antes da operadora dar upgrade para 500mbps tiveram direito à atualização... 

 

Não sabia disso. O que eu penso é que se o upgrade acontecer realmente o pessoal que tem 100 ou 200 vai reclamar q tb quer.

Não creio que seja a mesma coisa, porque as velocidades de 100 e 200 continuam a existir (e ao mesmo preço) , ao contrário da velocidade de 400 que é substituída por 500 (sem qualquer alteração de preço). Por algum motivo a MEO o fez. 


Não é a mesma coisa mas de certeza que ia ser problemático. Vamos ver se algum moderador responde.


Olá @no_ping,

As condições que refere são válidas até dia 31 de outubro de 2019, para novos clientes.


Olá@no_ping,

As condições que refere são válidas até dia 31 de outubro de 2019, para novos clientes.

Então tal significa que atuais clientes com velocidade contratada de 400Mbps não terão direito a um upgrade automático para 500 Mbps?


Olá @no_ping,

Para ter acesso ao pacote com 500Mbps deverá aderir a um pacote com essa velocidade. 


Boa Tarde

Sou cliente NOS (TV+net+fixo) e pretendia saber de propostas para portar os 4 telemóveis de outra operadora para a NOS. 

Actualmente tenho 5Gb de net em cada cartão e 5000 min+sms.

Aguardo propostas “decentes” e uteis!!!

 

Obrigado


Boa Tarde

Sou cliente NOS (TV+net+fixo) e pretendia saber de propostas para portar os 4 telemóveis de outra operadora para a NOS. 

Actualmente tenho 5Gb de net em cada cartão e 5000 min+sms.

Aguardo propostas “decentes” e uteis!!!

 

Obrigado

Para que possam ser analisadas as possibilidades de a oferta dos tarifários ser a melhor, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde o contacto.


enviado. Aguardo


Alguma resposta ou sinal de vida ?


Comentário