Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
30% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

312 Comentários

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 


A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de setembro de 2020

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de setembro de 2020

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Boa noite, tenho o serviço Nos Kids recentemente e já recebi a mensagem de boas vindas. Mas infelizmente não encontro o campo para gerir lista de contactos! como posso fazer para fazer essa lista? Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de outubro de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @LISANDRA88

Diga-nos, por favor, já experimentou aceder à Área de Cliente NOS e, na opção “Telemóvel” escolher “Gerir lista”? 
Obrigado

Obrigado por ter respondido…

sim..fiz esse processo todo...mas quando vou a procura do topico “gerir lista” nao encontro…

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Na nova área de cliente a lista do nos kids ficou indisponivel. Estão a tratar do assunto


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Olá a todos, 

Estivemos a fazer uma atualização ao serviço, mas já está devidamente implementada. Podem, por favor, voltar a testar esta opção? Caso se mantenha a dificuldade necessitaremos do número em causa para despistar outras causas. :blush:

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de outubro de 2020

Já acedi ao perfil e ao nº de contacto respectivo, mas só permite adicionar mais internet ou adicionar mais minutos. Não tem sequer a gestão de contactos.

Assim o telemóvel, não permite efectuar chamadas suportadas pela rede NOS.

Não serve de muito... 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Nisa

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema é abordado. 
Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de novembro de 2020

não consigo associar numeros ao nos kid


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

sim tenho


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2020

Boa tarde aderi a um cartão da nos kids e não sei como configurar os 10 números de telefone.  Como posso fazê-lo obrigada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 29 de dezembro de 2020

Deverá conseguir ver na sua área de cliente.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elianaro25

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Elianaro25, a comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Não consigo definir os números do nos kids


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 17 de janeiro de 2021

Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12271 comentários
  • 18 de janeiro de 2021

fez na área de cliente a configuração dos numeros?


Comentário