Skip to main content
Header
Respondido

voucher inválido.


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de janeiro de 2021

Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
FMIRANDA escreveu:

Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
FMIRANDA escreveu:

Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
FMIRANDA escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
FMIRANDA escreveu:

Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.

Pois, mas eu não faço parte da NOS, sou um cliente da NOS, o voucher foi enviado por adesão aos serviços ? Ou foi oferecido por qualquer outro motivo? Não refere que é para ser redimido na compra de um portátil ou TV ou SMP ? 


Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 31 de janeiro de 2021
JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA escreveu:

Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....

O problema é que os voucher’s só podem ser redimidos na loja fisica se a loja tiver disponível o equipamento a que se referem. Geralmente só são vendidos na loja online.


Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22091 comentários
  • 17 de março de 2021
JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA escreveu:

Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...

Bom dia, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada grátis da rede NOS para ver se é possível que lhe enviem um novo voucher, ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum dados acompanhados pelo voucher (código) para que os moderadores o ajudem nessa questão. Envie para aqui: @Fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31289 comentários
  • 17 de março de 2021

Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA ,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. :slight_smile:

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente. 

Obrigado


Já enviei todos os dados particularmente... obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31289 comentários
  • 18 de março de 2021

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA 

Agradecemos o envio dos dados, iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigado.


Comentário