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voucher inválido.


Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx

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Melhor resposta por Ana P. 7 January 2021, 22:02

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Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...

Bom dia, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada grátis da rede NOS para ver se é possível que lhe enviem um novo voucher, ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum dados acompanhados pelo voucher (código) para que os moderadores o ajudem nessa questão. Envie para aqui: @Fórum 

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Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 €  podia fazer qualquer compra até este valor.

o voucher foi enviado por msg  diz campanha BTS.

 

Cpts

Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios

desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.

Pois, mas eu não faço parte da NOS, sou um cliente da NOS, o voucher foi enviado por adesão aos serviços ? Ou foi oferecido por qualquer outro motivo? Não refere que é para ser redimido na compra de um portátil ou TV ou SMP ? 

Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....

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Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....

O problema é que os voucher’s só podem ser redimidos na loja fisica se a loja tiver disponível o equipamento a que se referem. Geralmente só são vendidos na loja online.

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Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o voucher (código) para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda providenciando um novo código.

José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 

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José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 

Já ligou para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS? Coloque essa questão ao Operador para ver se pode ser resolvida por esse departamento, se lhe disserem que vão passar a chamada para outro, peça que lhe devolvam a chamada para não ter custos.

Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????

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Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA 

Agradecemos o envio dos dados, iremos responder-lhe assim que possível. 

Obrigado.

José Rodrigues já falei z contato por telefone por 4 vezes e sempre a mesma situação...que já abriram o processo e que irão solicitar ao setor responsável urgência e NADA até o momento....cobrando sempre o estorno dos valor das ligações que, por sinal é outro absurdo tal cobrança ainda mais de quem não deu causa ao problema......estou cansando disto e pretendo tomar providências judiciais e solicitar o cancelamento do contrato.... infelizmente a NOS virou uma grande decepção ...

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Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, a data limite para redimir o voucher era 31/12 ? A moderação do Fórum está disponivel para o ajudar nessa questão, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade, se para além disso ainda quiser reclamar pode-o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ no seu interesse um moderador eliminará do domínio público o sei NIF que não deve divulgar publicamente.

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@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA Envie mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal é mais uma tentativa para resolver o problema.

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Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????

Boa tarde, os moderadores estão a tratar do seu problema, deve aguardar que cheguem a uma conclusão, o moderador @Mário P. pergunta se as chamadas que fez foram da rede NOS ou de outra rede. 

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Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, @ALICE JARDIM DO PRADO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ALICE JARDIM DO PRADO, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, lamentamos a demora no contacto. Já solicitamos a máxima urgência no mesmo. 

Obrigada 

Liguei do próprio número fixo da NOS.....

Agradeço a atenção e já fiz no privado a comunicação e aguardo as próximas 24 horas e se nada mudar irei proceder a reclamação e também a comunicação ao provedor da NOS.

Já não espero mais nada desta empresa e deste atendimento....estou a MA s de duas semanas esperando a empresa entrar em contato e não recebi uma ligação sequer.....Nada resolvem.....

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Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Minha conta mensal chegou e a NOS teve o descaramento de cobrar as ligações que fiz para resolver esta questão para o telefone de atendimento, mesmo eu solicitando o estorno dos valores destas ligações pois o problema não fui eu quem dei causa..... infelizmente a NOS não respeita o consumidor.....

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Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ok....estou aguardando.. obrigado...

Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...

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Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, entrou em contacto com o apoio técnico através de um número NOS?

Obrigado

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Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Boa noite.....Ana já o fiz a dois dias mas irei fazer novamente......espero que isto acabe bem pois a minha paciência já está acabando pois sequer recebi uma ligação da NOS a respeito desde dia 30 dezembro.

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