Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.
Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx
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Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...
Bom dia, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada grátis da rede NOS para ver se é possível que lhe enviem um novo voucher, ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do @Fórum dados acompanhados pelo voucher (código) para que os moderadores o ajudem nessa questão. Envie para aqui: @Fórum
Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....
O problema é que os voucher’s só podem ser redimidos na loja fisica se a loja tiver disponível o equipamento a que se referem. Geralmente só são vendidos na loja online.
Esses vouchers estão dando problema no momento da compra on LINE......melhor fazer a compra na loja com a presença do atendente.....fui realizar a compra on LINE e o meu voucher ficou inválido e estou a um mês esperando a NOS resolver a questão ....
Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 € podia fazer qualquer compra até este valor.
o voucher foi enviado por msg diz campanha BTS.
Cpts
Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios
desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.
Pois, mas eu não faço parte da NOS, sou um cliente da NOS, o voucher foi enviado por adesão aos serviços ? Ou foi oferecido por qualquer outro motivo? Não refere que é para ser redimido na compra de um portátil ou TV ou SMP ?
Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 € podia fazer qualquer compra até este valor.
o voucher foi enviado por msg diz campanha BTS.
Cpts
Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios
desconhece ? mas foi uma msg enviada pela nos.
Sofro do mesmo problema e fiz muitas reclamações mas nenhuma solução. Portanto, deseja cancelar o contrato e mudar para outra empresa. NOS é a pior empresa.
Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????
Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????
Boa tarde, os moderadores estão a tratar do seu problema, deve aguardar que cheguem a uma conclusão, o moderador @Mário P. pergunta se as chamadas que fez foram da rede NOS ou de outra rede.
Liguei do próprio número fixo da NOS.....
Boa tarde podem ajudar porque razao nao consigo validar o voucher data 31/01
Boa tarde @FMIRANDA O voucher é para ser redimido em que compra ? O que diz no voucher ?
Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 € podia fazer qualquer compra até este valor.
o voucher foi enviado por msg diz campanha BTS.
Cpts
Segundo informaçao da nos voucher de oferta 130 € podia fazer qualquer compra até este valor.
o voucher foi enviado por msg diz campanha BTS.
Cpts
Desconheço essa campanha, é que se for para compra de um telemóvel ou de uma TV ou portátil, não irá ser aceite na compra de acessórios
Boa noite......com estas respostas eu penso que os senhores definitivamente não lêem os históricos das reclamações.....acabei de descrever mais um absurdo de que me foi cobrado pelas ligações que fiz para esta central da NOS e estou aguardando uma ligação a mais de 25 dias.....
Boa noite....... recebi um novo vaucher e ao utilizar o mesmo dia 26 de fevereiro tive o mesmo problema na compra da primeira vez.. ...a compra não se concretizou pelo site e ao tentar novamente o voucher já constava como inválido....peço uma solução para esta questão novamente......que a NOS entre em contato comigo para resolver esta questão do vaucher.... obrigado...
Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA ,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos uma mensagem privada para @Fórum , com o seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei todos os dados particularmente... obrigado
Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA
Agradecemos o envio dos dados, iremos responder-lhe assim que possível.
Obrigado.
José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!!
Agradeço a atenção e já fiz no privado a comunicação e aguardo as próximas 24 horas e se nada mudar irei proceder a reclamação e também a comunicação ao provedor da NOS.
Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa noite.....Ana já o fiz a dois dias mas irei fazer novamente......espero que isto acabe bem pois a minha paciência já está acabando pois sequer recebi uma ligação da NOS a respeito desde dia 30 dezembro.
Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA,
Pedimos desculpa pela demora.
@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Ok....estou aguardando.. obrigado...
Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento e agora não consigo utilizar mais o meu voucher
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