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Respondido

Erro em encomenda MBWAY


Boa noite

Realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Milton José Andrade Figueira escreveu:

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

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28 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Olá @ABDUL RASSID,

Lamentamos a demora na resposta.

Entretanto conseguiu concluir o pagamento?

Na aplicação MBWay já não aparece essa compra, se escolher “Atividade”?

Obrigada


Bom dia,

@Inês B. 

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 9 de maio de 2021
Milton José Andrade Figueira escreveu:

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF


Jose Rodrigues escreveu:
Milton José Andrade Figueira escreveu:

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Já enviei, obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de maio de 2021

Olá @Milton José Andrade Figueira e @Jose Rodrigues

@Milton José Andrade Figueira, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de novembro de 2021

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay. 

Liguei para o número 16990, mas já  se encontrava encerrado. No entanto ainda se encontra pendente,

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema. Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de novembro de 2021

Boa tarde @Joana Palhares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de maio de 2022

Boa noite.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

Obrigado.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de junho de 2022

Ao final do dia a encomenda foi cancelada automaticamente.

Voltei a repetir o processo de compra, usando o mesmo voucher e funcionou.

O problema ficou resolvido.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @antcasq
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa noite

também realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e após introduzir o número de telefone para efetuar o pagamento via MBway o site apresentou mensagem de erro e não recebi qualquer notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda é-me apresentado que se esta se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda? podem ajudar?
obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 26 de novembro de 2022

Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. 
Obrigado

Boa tarde, já enviei msg privada. 

Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 26 de novembro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro
Vamos responde o mais rápido possível. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro
Vamos responde o mais rápido possível. 
Obrigado

já consegui repetir a compra e efetuar o pagamento.
Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 27 de novembro de 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Rita Sofia Correia Salgueiro. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Bom dia

Realizei uma compra utilizando online com um voucher empresarial e ao efetuar o pagamento através do MBway, o mesmo não permitiu a finalização da compra. Recebi confirmação e número da encomenda por SMS e e-mail, mas com o alerta que a mesmo só era enviada caso o pagamento concluído com sucesso.

Como posso realizar um novo pagamento e concluir a encomenda? 
Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde @inesneves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @inesneves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Boa tarde, 
Partilhei os dados solicitados por mensagem privada para o perfil do @Fórum.


Obrigada pela ajuda @João H. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Agradecemos o seu testemunho @inesneves,

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de abril de 2023

Boa noite,

Acabou de acontecer o mesmo. Comprei um telemóvel com voucher na NOS Online, e depois selecionei a opção de pagamento por MB way. Entretanto recebi uma mensagem de compra que aguarda pagamento para ser experdida. No entanto, não recebi alerta no MBWay para pagar o telefone. O voucher já não pode ser reutilizado e neste momento tenho a compra bloqueda. Como devo proceder? 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @AmadeuMendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

confirme-nos, por favor, se já recebeu notificação com os dados de pagamento Mbway.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de abril de 2023

Bom dia,

As 2 encomendas que tentei (mbway e cartão) foram entretanto canceladas, e apenas ao selecionar a opção pagamento por mb é que o ecrã de finalizaçáo da compra funcionou e recebi a mensagem com a entidade para pagar.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @AmadeuMendes,

Agradecemos o seu testemunho e alerta sobre esta situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu finalizar a compra através de pagamento por referencia multibanco.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 17 de abril de 2023

Boa tarde @João H. 

Confirmo que consegui pagar por multibanco.

Obrigado.


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