No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
Obrigado,
Milton
Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
Obrigado,
Milton
Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
Obrigado,
Milton
Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, mas já se encontrava encerrado. No entanto ainda se encontra pendente,
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.Obrigado,
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
também realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e após introduzir o número de telefone para efetuar o pagamento via MBway o site apresentou mensagem de erro e não recebi qualquer notificação do MBway para finalizar o pagamento.
Quando rastreio a encomenda é-me apresentado que se esta se encontra a aguardar pelo pagamento.
Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda? podem ajudar? obrigada
Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. Obrigado
Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. Obrigado
Realizei uma compra utilizando online com um voucher empresarial e ao efetuar o pagamento através do MBway, o mesmo não permitiu a finalização da compra. Recebi confirmação e número da encomenda por SMS e e-mail, mas com o alerta que a mesmo só era enviada caso o pagamento concluído com sucesso.
Como posso realizar um novo pagamento e concluir a encomenda? Obrigada
Acabou de acontecer o mesmo. Comprei um telemóvel com voucher na NOS Online, e depois selecionei a opção de pagamento por MB way. Entretanto recebi uma mensagem de compra que aguarda pagamento para ser experdida. No entanto, não recebi alerta no MBWay para pagar o telefone. O voucher já não pode ser reutilizado e neste momento tenho a compra bloqueda. Como devo proceder?
As 2 encomendas que tentei (mbway e cartão) foram entretanto canceladas, e apenas ao selecionar a opção pagamento por mb é que o ecrã de finalizaçáo da compra funcionou e recebi a mensagem com a entidade para pagar.
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