Skip to main content
Header

Boa noite

Realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?

Agradecemos o seu testemunho @AmadeuMendes.

Ficamos felizes que tenha conseguido concretizar a compra. Vamos, ainda assim, continuar a analisar este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay pois deu erro.

 

Tentei ligar para o número 16990 mas já  se encontrava encerrado e a encomenda continua como pendente.

 

Tentei fazer nova compra utilizando o voucher mas surge com inválido. Podem ajudar pff? De que forma poderei fazer o pagamento?

Obrigado


Boa tarde @Ricosta,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme aqui se a encomenda ainda se encontra pendente de pagamento, por favor.

Caso a mesma já esteja cancelada, sugerimos que teste fazer nova compra.

Obrigado


Comentário