Olá @ABDUL RASSID,
Lamentamos a demora na resposta.
Entretanto conseguiu concluir o pagamento?
Na aplicação MBWay já não aparece essa compra, se escolher “Atividade”?
Obrigada
Bom dia,
@Inês B.
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
Obrigado,
Milton
Bom dia,
@Inês B.
No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.
Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.
Obrigado,
Milton
Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF
Bom dia,
@Inês B.
Obrigado,
Milton
Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF
Já enviei, obrigado
Olá @Milton José Andrade Figueira e @Jose Rodrigues,
@Milton José Andrade Figueira, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Liguei para o número 16990, mas já se encontrava encerrado. No entanto ainda se encontra pendente,
Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema. Obrigado,
Boa tarde @Joana Palhares,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite.
Obrigado.
Ao final do dia a encomenda foi cancelada automaticamente.
Voltei a repetir o processo de compra, usando o mesmo voucher e funcionou.
O problema ficou resolvido.
Boa noite @antcasq,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite
também realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e após introduzir o número de telefone para efetuar o pagamento via MBway o site apresentou mensagem de erro e não recebi qualquer notificação do MBway para finalizar o pagamento.
Quando rastreio a encomenda é-me apresentado que se esta se encontra a aguardar pelo pagamento.
Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda? podem ajudar?
obrigada
Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova.
Obrigado
Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova.
Obrigado
Boa tarde, já enviei msg privada.
Obrigada
Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro.
Vamos responde o mais rápido possível.
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro.
Vamos responde o mais rápido possível.
Obrigado
já consegui repetir a compra e efetuar o pagamento.
Obrigada
Obrigado nós pelo seu feedback, @Rita Sofia Correia Salgueiro.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia
Realizei uma compra utilizando online com um voucher empresarial e ao efetuar o pagamento através do MBway, o mesmo não permitiu a finalização da compra. Recebi confirmação e número da encomenda por SMS e e-mail, mas com o alerta que a mesmo só era enviada caso o pagamento concluído com sucesso.
Como posso realizar um novo pagamento e concluir a encomenda?
Obrigada
Boa tarde @inesneves,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde @inesneves,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde,
Partilhei os dados solicitados por mensagem privada para o perfil do @Fórum.
Obrigada pela ajuda @João H.
Agradecemos o seu testemunho @inesneves,
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
Acabou de acontecer o mesmo. Comprei um telemóvel com voucher na NOS Online, e depois selecionei a opção de pagamento por MB way. Entretanto recebi uma mensagem de compra que aguarda pagamento para ser experdida. No entanto, não recebi alerta no MBWay para pagar o telefone. O voucher já não pode ser reutilizado e neste momento tenho a compra bloqueda. Como devo proceder?
Obrigado
Boa tarde @AmadeuMendes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
confirme-nos, por favor, se já recebeu notificação com os dados de pagamento Mbway.
Obrigado
Bom dia,
As 2 encomendas que tentei (mbway e cartão) foram entretanto canceladas, e apenas ao selecionar a opção pagamento por mb é que o ecrã de finalizaçáo da compra funcionou e recebi a mensagem com a entidade para pagar.
Obrigado
Boa tarde @AmadeuMendes,
Agradecemos o seu testemunho e alerta sobre esta situação.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu finalizar a compra através de pagamento por referencia multibanco.
Obrigado
Boa tarde @João H.
Confirmo que consegui pagar por multibanco.
Obrigado.