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Respondido

Erro em encomenda MBWAY


Boa noite

Realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 May 2021, 15:27

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28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricosta,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme aqui se a encomenda ainda se encontra pendente de pagamento, por favor.

Caso a mesma já esteja cancelada, sugerimos que teste fazer nova compra.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AmadeuMendes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

confirme-nos, por favor, se já recebeu notificação com os dados de pagamento Mbway.

Obrigado 

Ao final do dia a encomenda foi cancelada automaticamente.

Voltei a repetir o processo de compra, usando o mesmo voucher e funcionou.

O problema ficou resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. 
Obrigado

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Já enviei, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @inesneves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro
Vamos responde o mais rápido possível. 
Obrigado

já consegui repetir a compra e efetuar o pagamento.
Obrigada

Boa noite,

Acabou de acontecer o mesmo. Comprei um telemóvel com voucher na NOS Online, e depois selecionei a opção de pagamento por MB way. Entretanto recebi uma mensagem de compra que aguarda pagamento para ser experdida. No entanto, não recebi alerta no MBWay para pagar o telefone. O voucher já não pode ser reutilizado e neste momento tenho a compra bloqueda. Como devo proceder? 

Obrigado

Bom dia,

As 2 encomendas que tentei (mbway e cartão) foram entretanto canceladas, e apenas ao selecionar a opção pagamento por mb é que o ecrã de finalizaçáo da compra funcionou e recebi a mensagem com a entidade para pagar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABDUL RASSID,

Lamentamos a demora na resposta.

Entretanto conseguiu concluir o pagamento?

Na aplicação MBWay já não aparece essa compra, se escolher “Atividade”?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AmadeuMendes,

Agradecemos o seu testemunho e alerta sobre esta situação.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu finalizar a compra através de pagamento por referencia multibanco.

Obrigado 

Boa noite

também realizei uma compra utilizando um voucher empresarial e após introduzir o número de telefone para efetuar o pagamento via MBway o site apresentou mensagem de erro e não recebi qualquer notificação do MBway para finalizar o pagamento.

Quando rastreio a encomenda é-me apresentado que se esta se encontra a aguardar pelo pagamento.

Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda? podem ajudar?
obrigada

Boa tarde @João H. 

Confirmo que consegui pagar por multibanco.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @AmadeuMendes.

Ficamos felizes que tenha conseguido concretizar a compra. Vamos, ainda assim, continuar a analisar este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher, não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

Obrigado.

 

Bom dia,

@Inês B. 

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

@Inês B.

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay.

 

Liguei para o número 16990, que me indicou que receberia uma notificação a dizer que o pagamento ainda se encontrava pendente, no entanto ainda nada recebi.

 

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema.

 

Obrigado,

Milton

Boa tarde, para que a Gestora @Inês B. o possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF

Boa tarde @Rita Sofia Correia Salgueiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o número de contribuinte associado à encomenda, para verificarmos a possibilidade de dar os dados para pagamento, ficando assim com a mesma encomenda ao invés de realizar uma nova. 
Obrigado

Boa tarde, já enviei msg privada. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua mensagem, @Rita Sofia Correia Salgueiro
Vamos responde o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Milton José Andrade Figueira e @Jose Rodrigues

@Milton José Andrade Figueira, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @antcasq
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia

Realizei uma compra utilizando online com um voucher empresarial e ao efetuar o pagamento através do MBway, o mesmo não permitiu a finalização da compra. Recebi confirmação e número da encomenda por SMS e e-mail, mas com o alerta que a mesmo só era enviada caso o pagamento concluído com sucesso.

Como posso realizar um novo pagamento e concluir a encomenda? 
Obrigada

No seguimento de uma compra que fiz online, utilizando um voucher,  não consegui fazer o pagamento através de MBWay. No momento de pagamento, não me apareceu nenhuma notificação no MBWay. 

Liguei para o número 16990, mas já  se encontrava encerrado. No entanto ainda se encontra pendente,

Como utilizei um voucher, não posso simplesmente fazer um novo pedido e utilizar o mesmo voucher, pelo que pedia a vossa ajuda urgente na resolução deste problema. Obrigado,

Boa tarde @inesneves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a enviar novos dados para pagamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado


Boa tarde, 
Partilhei os dados solicitados por mensagem privada para o perfil do @Fórum.


Obrigada pela ajuda @João H. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Palhares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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