Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Boa tarde, eu reportei que na minha nova Área de Cliente não havia notificações. Notificações essas que se apresentam disponíveis na antiga área de cliente. Apenas assinalei este facto, porque pode estar a acontecer com outros clientes. Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos o alerta. A sinalização de que tinha notificações já desapareceu?

Se voltar a acontecer diga-nos, para verificarmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, casualmente entrei agora na minha antiga Área de Cliente e reparei que tinha 9 novas Notificações. Estranhamente, na minha nova Área de Cliente não há Notificações 

Notificações

 

UIWidgets_Lib.EmptyState_Light_BlueDark_Permissions.svg?D6_64DdcPKr+6dHjYiO6tw

Ainda não tem notificações

Neste ecrã poderá consultar as notificações e comunicações que a NOS lhe envie.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :slight_smile:

Adicionámos dois novos tópicos sobre Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO através da Área de Cliente e Como fazer o reencaminhamento de chamadas através da Área de Cliente

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

 Olá a todos, 

Publicamos novos tópicos sobre o serviço IoT: :blush:  

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um artigo novo sobre como Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Jose Rodrigues e @marcolopes,pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta em relação ao tema das notificações. 
Estivemos a verificar junto da equipa que está a trabalhar na nova área de cliente NOS e, infelizmente, as notificações da antiga área de cliente NOS não migraram para a nova.
O motor de notificações será igual ao da App NOS s, por esse motivo, não conseguimos assegurar a migração das mesmas.
Pedimos desculpa por não ter conseguido avisar anteriormente. 
:disappointed_relieved:

 @marcolopes, a imagem do Router que vê, nesta fase, é meramente ilustrativa, ou seja, não representa o serviço que os clientes têm atualmente. 
Agradecemos a sua sugestão! É, sem dúvida, excelente e será endereçada para uma nova atualização da área de cliente NOS. 

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicámos também um artigo sobre Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo da Nova Área de Cliente NOS sobre Como ativar os códigos de promoção através da Área de Cliente?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

 

Cabe agora aos “clientes” que não fizeram parte do programa “beta” da nova área identificar o resto dos problemas. É pena que não peçam a quem sabe analisar os problemas para fazer parte dos programas de teste! :rolling_eyes::grinning:

Reputação 7
Crachá +5

@marcolopes Geralmente quando há alterações é para simplificar, para facilitar a consulta dos clientes, neste caso foi para dificultar.

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Essas notificações eram em excesso…

Ultimamente a área de cliente era bombardeada diariamente com notificações para adesão a pacotes de “desporto”… (recebia devido a outro contrato do qual sou UTILIZADOR DELEGADO… mas apareciam todas no meu feed de notificações)

 

Neste momento é mais um BUG, pois “tinha” notificações IMPORTANTES em ARQUIVO, nomeadamente alterações CONTRATUAIS, etc, e desapareceram todas!

 

Reputação 7
Crachá +2

É o que tenho também

 

 

HUB?? ou ROUTER? Versão? (ainda está tudo muito verde)

Reputação 7
Crachá +5

A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

É o que tenho também

 

Reputação 7
Crachá +5

@marcolopes Está aqui um problema, por exemplo as Notificações, eu tinha uma série de notificações para aderir aos packs  desportivos e outras para outros canais, e agora diz que ainda não tenho Notificações, deveriam aparecer as que tinha,  não ? Também estão na box,  mas era suposto que se tivessem mantido também na Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +2

A informação do ROUTER também está ERRADA! Na área anterior estava correcta… No meu contrato, tenho um ROUTER 5 V2, e eis o que (não) aparece:

 

O nome do PACOTE NET também desapareceu…

 

 

Outro contrato (este tem o ROUTER correcto… mas que designação de pacote é esta NET WIDEBAND TOP??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

 

Quanto a mim, a opção para GERIR UTILIZADORES não deveria estar dentro da opção de PERFIL…

 

Mas sim directamente no MENU do utilizador…

Continuam os BUGS por falta de “imagens”…

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

Boa noite @Inês B. Quem coloca a questão de Gerir Utilizadores é o @marcolopes contudo, a sua informação serve para todos os utilizadores. Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues  :relaxed: ,

Antes de mais pedimos desculpa pela demora na resposta sobre a questão da Área de Cliente.

A opção de gerir utilizadores na nova Área de Cliente está disponível. Para aceder, siga estes passos:

  • Entre na Área de Cliente
  • Clique no seu nome, no canto superior direito
  • Escolha “Perfil”
  • Clique em “Gerir utilizadores”

Neste tópico, aqui, pode ver mais informações.

Diga-nos se conseguiu ou se a situação se mantém.

 

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues

Agradecemos a partilha de informação.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a informação sobre a nova Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum,  

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:
Actualizámos o nosso indicie dedicado à área de cliente. Incluímos os tópicos da Nova Área de Cliente NOS. 

Se tiverem sugestões ou questões, por favor, partilhem-nas connosco. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

 

Estão sim… mas é mais complicado lá chegar!!! 😕 Está em DADOS DA CONTA!

Mas depois esbarra numa página que é claramente uma “adaptação” da área ainda actual… que apresenta algumas falhas!

 

Acho que a nova área é um retrocesso em diversos aspectos… MAS… tem potencialidade! (DESDE que implementem a GESTÃO DE UTILIZADORES!!!)

Reputação 7
Crachá +5

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

O aviso que aparecia quando entramos na área de cliente, não está a aparecer agora, será que adiaram a entrada da nova área ? Enquanto na antiga está tudo ali à mão, na nova já não é bem assim, por exemplo os PEDIDOS não consegui encontrar, mas estão lá com certeza.

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

Comentário