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Como configurar o router em nosnet.pt


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254 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de setembro de 2021

Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @Raul Pereira Soares Botelho,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde. Já enviei de manhã. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 25 de setembro de 2021

Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 25 de setembro de 2021
Rui.F.dSS escreveu:

Não está Desativado não ! Vão fazer eu fazer a rescisão do Contrato por Justa causa devido a falha de segurança e o cliente não ter operação de privacidade do equipamento dá direito a acabar com o contrato por insatisfação do cliente sou cliente à um mês e não gosto da segurança dos Reteadores do Wi-Fi os programadores não querem mexer um palha para corrigir a falha de segurança 


Arranje um router próprio.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de setembro de 2021

Olá @Rui.F.dSS e @Guimas

@Rui.F.dSS já lhe respondemos aqui

Obrigada 


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Já lá vão 3 dias que isto esta nesta situação
ja tentei em vários PCs e vários browser e é sempre o mesmo.
para quando pretendem resolver isto


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Faça reset de fábrica ao router e certifique-se que tem os serviços na área de cliente devidamente registados. Se não conseguir resolver tem de contactar o apoio técnico.


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 28 de outubro de 2021

tudo esta registrado
e tb ja repuz o router de fabrica

mas diz sempre que o serviço esta indesponivel


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Boa tarde @joaoduarte houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?  A moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar o problema a uma equipa técnica que o deverá contactar para avaliar e resolver a situação.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 28 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaoduarte. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Gostava de poder aceder a minha Net mas sou sempre barrado com este erro 0001, já tentei entrar pelo IP 192.168.1.1 mas continua igual.

Conseguem resolver isso por favor.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 9 de novembro de 2021

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Guimas escreveu:

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Gonçalo Andrade Rodrigues escreveu:
Guimas escreveu:

Faça reset de fábrica ao router.

Se isso não resolver então é porque o problema é da sua conta da área de cliente, que está mal registada. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Acho que sei qual o problema mas não o consigo resolver, eu tenho dois Serviços, ja tentei remover mas na Área Cliente nova não da, tentei na antiga mas e consegui mas ainda aparece aqui os dois, sabe como consigo remover o serviço?

 

Acho que não dá .. so pelo apoio tecnico.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29191 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo Andrade Rodrigues. Vamos ajudar.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados. 

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de março de 2022

Boa noite,

entrando no site aminhanet.nos.pt deparo-me com o menu lateral quase sem opções, as únicas opções que tenho são: Mapa de Rede, Wi-Fi, Manutenção Router, Mais informações. Creio que me falta opções mais avançadas, pois observando as imagens falta-me bastantes delas… Alguma solução?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 7 de março de 2022
EduardoPinto escreveu:

Boa noite,

entrando no site aminhanet.nos.pt deparo-me com o menu lateral quase sem opções, as únicas opções que tenho são: Mapa de Rede, Wi-Fi, Manutenção Router, Mais informações. Creio que me falta opções mais avançadas, pois observando as imagens falta-me bastantes delas… Alguma solução?

Qual o seu router? 3.0?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 7 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @EduardoPinto
O @Guimas fez uma boa questão. :slight_smile:

Diga-nos, por favor, qual o modelo do router que tem instalado. 
Obrigado


Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de março de 2022
Filipe Casimiro escreveu:

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.


Jose Rodrigues escreveu:
Filipe Casimiro escreveu:

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.

Então, deixa os parâmetros em branco certo?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de março de 2022
Filipe Casimiro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Filipe Casimiro escreveu:

Olá boa tarde,

De momento, estou a alugar uma casa com internet NOS incluída. Para conseguir desenvolver a minha atividade profissional na sua planitude necessito de abrir portas do router. Não sendo possível aceder às configurações avançadas do router através do método normal de ligação por cabo existe alguma maneira de o fazer sem ter de pedir a senhoria as suas credenciais de login NOS?

 

Atentamente,

 

Filipe Casimiro

Boa tarde,

carregue aqui:  https://aminhanet.nos.pt/ no meu caso, entro sem inserir credenciais, experimente e se forem pedidas terá que as obter.

Então, deixa os parâmetros em branco certo?

Abre a página de entrada

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de março de 2022

Boa tarde @Filipe Casimiro

Estamos aqui para ajudar. 

Para aceder à página interna do Router é necessário inserir as credenciais da Área de Cliente, aquelas que escolheu na criação do registo. 

Obrigado 


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Filipe Casimiro

Estamos aqui para ajudar. 

Para aceder à página interna do Router é necessário inserir as credenciais da Área de Cliente, aquelas que escolheu na criação do registo. 

Obrigado 

Olá @Mário P. como referido acima o meu nome não consta no contrato pois alugo a casa e a internet está incluída na renda. Não há outra maneira de aceder sem ser por via da conta da senhoria? Pedir lhe uma coisa tão pessoal é algo que não é recomendável e pouco seguro.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de março de 2022

Compreendemos, @Filipe Casimiro

No entanto, para aceder, necessita das credenciais do titular ou que seja criado, na Área de Cliente, um utilizador com acessos restritos. 

Obrigado

 


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