Header
Destaque Tutorial

Como configurar o router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

254 Comentários

Por favor não se preocupem. 

Fiz contato com o 16990 e eles resolveram. 

Fizeram dois updates e depois que eu fiz o restart to router, o acesso foi estabelecido. 

Obrigado pela ajuda. 

O pessoal do. 16990 ficou de ligar domingo para saber do resultado do desligar e religar. O modem. Se vcs tiverem acesso aquela plataforma, podem até cancelar o agendamento. 

 

Obrigado! Valeu muito. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @W Ferreira,

Agradecemos o seu feedback. 

Se precisar da nossa ajuda continuamos disponíveis.:relaxed:

estou com este problema.. nao consigo acesso nem pelo PC nem pela app, mandaram me aguardar quando contactei o apoio ao cliente..mas o problema e que eu acho que esta alguem que eu nao sei quem e , a utilizar a minha net..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BARBARA FERREIRA DUARTE,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile:

Atualizámos o artigo com as configurações e funcionalidades da nova versão da plataforma aminhanet.

Se tiverem duvidas ou sugestões, não existem em partilhar.

Obrigado

Não consigo configurar meu router pois o portal aminhanet.nos.pt me retorna o erro 1007

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Allan Carvalho,

Qual é o modelo do seu router?

Experimente aceder pela APP NOS Net.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Allan Carvalho

Olá @Diogo S.

@Allan Carvalho, o @Diogo S. fez uma questão pertinente. A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

bom dia não consigo aceder à pagina do router. Erro 1011.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jprg,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços registados na área de cliente NOS?

Sugerimos que efetue um reset ao router.

Ficaremos a aguardar seu testemunho.

Obrigado 

Boa tarde

 

Não consigo aceder a aminhanet.nos.pt dá sempre o erro 1001, já tentei de 2 computadores no Google e no Edge e não dá.

Podem ajudar-me?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990, deve ser a sua área de cliente que não está bem registada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @area360 e @Guimas,

Lamentamos o transtorno @area360. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ao aceder ao aminhanet.nos.pt levo com erros.

Já limpei a cache e não ajuda.

 

Podem ajudar sff?

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para numero de apoio.

Nesta situação pode tentar reset de fábrica ao router. se não resultar tem que ser mesmo o apoio a ver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @svenfrickert ,

O @Guimas deu uma excelente ajuda sobre a sua questão.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

De um momento para o Outro tiram a Opção de Desativar a Função WPS, isso para mim é uma grande falha de segurança e privacidade nas Nossa Redes Wi-Fi sendo não conseguir combater ataques as nossas redes por aplicações WPS Connect e Push Botão qualquer Hacker conseguir nos descobrir as nossas a Passwords e os assistentes NOS com santa ignorância em vez de resolverem os problemas obrigam o cliente andar a trocar senhas por cada ataque... era o que mais me faltava... falam com os vossos Programadores para colocar a Opção de desabilitar o WPS dos Nosso Reteadores se faz favor, senão ponho fim ao Contrato por Justa Causa, com um Advogado !!!

Boa tarde!

 

O meu router CHITA-Hub5 até há 2 dias atrás funcionou bem. Quando tentei adicionar um novo port forward não só deu este erro como apagou todos os port forwards que tinha configurados...Não percebo a razão mas agora não me permite adicionar regras port forward dá sempre este erro. Já reiniciei o router várias vezes e continuou sem sucesso. Obtenho o erro pelo browser e mesmo quando faço o acesso pela aplicação

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde!

 

O meu router CHITA-Hub5 até há 2 dias atrás funcionou bem. Quando tentei adicionar um novo port forward não só deu este erro como apagou todos os port forwards que tinha configurados...Não percebo a razão mas agora não me permite adicionar regras port forward dá sempre este erro. Já reiniciei o router várias vezes e continuou sem sucesso. Obtenho o erro pelo browser e mesmo quando faço o acesso pela aplicação


reset de fábrica talvez ajude

Obrigado vou experimentar

Muito obrigado @Guimas funcionou

Reputação 7
Crachá +1

De um momento para o Outro tiram a Opção de Desativar a Função WPS, isso para mim é uma grande falha de segurança e privacidade nas Nossa Redes Wi-Fi sendo não conseguir combater ataques as nossas redes por aplicações WPS Connect e Push Botão qualquer Hacker conseguir nos descobrir as nossas a Passwords e os assistentes NOS com santa ignorância em vez de resolverem os problemas obrigam o cliente andar a trocar senhas por cada ataque... era o que mais me faltava... falam com os vossos Programadores para colocar a Opção de desabilitar o WPS dos Nosso Reteadores se faz favor, senão ponho fim ao Contrato por Justa Causa, com um Advogado !!!

 

Aplaudo essa incrível construção frásica.

Se o seu medo é que “hacaros” entrem no seu router através de wps, devia trocar as fechaduras de casa, porque vão ter que estar dentro dela pra poder carregar no botao wps…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens @Rui.F.dSS e @Miguel Gamito.

@Rui.F.dSS, a função de WPS encontra-se desativa por defeito no router. Para ativar a mesma poderá faze-lo através do botão dedicado no router ou, em alternativa, através da página de configurações   Aminhanet ou APP NOS NET

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Miguel Gamito:slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. Instalaram me o serviço nos 500/100 cá em casa à dois dias. Não consigo aceder à configuração do Router porque quando vou adicionar os serviços na minha área de cliente, insiro os dados e não recebo a mensagem com o código no telemóvel porque diz que não tenho nenhum número associado. Podem me ajudar? Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Instalaram me o serviço nos 500/100 cá em casa à dois dias. Não consigo aceder à configuração do Router porque quando vou adicionar os serviços na minha área de cliente, insiro os dados e não recebo a mensagem com o código no telemóvel porque diz que não tenho nenhum número associado. Podem me ajudar? Obrigado. 

Bom dia, convém ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa acompanhá-lo e ajudá-lo a fazer o registo, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam verificar essa situação e darem o seu apoio, o registo terá que ser efetuado para ter acesso à gestão do router. 

Comentário