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Como configurar o router em nosnet.pt


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254 Comentários

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  • 5 de novembro de 2019

Não é possível bloquear o acesso remoto ao router? Nomeadamente por esta página https://aminhanet.nos.pt. Porque raio quero configurar a minha net de casa quando estou fora de casa? Não faz sentido nenhum… 


Oscar7
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  • 5 de novembro de 2019

Só consegues configurar o router por essa página. Mas há ou havia uma opção onde consegues configurar apenas se tiveres ligado à própria rede. 


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  • 5 de novembro de 2019

Olá Oscar, 

 

Obrigado pela resposta. Não me sabes dizer onde está essa opção? Já dei umas quantas voltas na página e no manual, e não encontro nada. Aliás, quando acedo a essa página e comparo com as opções que constam no manual, constato que a mim me faltam os sub-menus “Eco Wi-Fi”, “Wi-Fi visitas” e “Gestão de acessos”, como se pode ver na imagem que envio em anexo. Algum ideia porquê?

 

 


Ana P.
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  • 5 de novembro de 2019

Olá @José Coutinho e @Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 


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  • 5 de novembro de 2019

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 


Guimas
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  • 6 de novembro de 2019

o power router não é da hitron, mas sim da Arris. o senhor deve ter o hub 3.0.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 6 de novembro de 2019
José Coutinho escreveu:

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.


Oscar7
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  • 6 de novembro de 2019

@José Coutinho experimenta em manutenção do router. 


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  • 6 de novembro de 2019
Guimas escreveu:

o power router não é da hitron, mas sim da Arris. o senhor deve ter o hub 3.0.

Confirmo então que tenho o hub 3.0. Obrigado! 

 

Jose Rodrigues escreveu:
José Coutinho escreveu:

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Bom dia, na sua Área de Cliente, no separador Internet Fixa/Equipamentos está lá o Router que tem instalado, verifique qual é e satisfaça o pedido da moderadora para poder ser ajudado. Cumprimentos.

Olá José,

Apenas diz “Router Wifi”, mas pelo que o Guimas disse, eu tenho mesmo o Hub 3.0. Obrigado! 

 

Oscar7 escreveu:

@José Coutinhoexperimenta em manutenção do router. 

A única coisa que dá para fazer em “manutenção do router” é mudar o nome do router e reiniciá-lo. 

 

Ana P. escreveu:

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

A julgar pelos comentários acima, eu tenho o Hub 3.0. 


Oscar7
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  • 6 de novembro de 2019

Então pouca coisa consegues fazer pelo site. A maior parte das configurações só por cabo de rede. 


Jose Rodrigues
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  • 6 de novembro de 2019
Oscar7 escreveu:

Então pouca coisa consegues fazer pelo site. A maior parte das configurações só por cabo de rede. 

José Coutinho escreveu:

Olá Ana,

 

O meu router é o Power router julgo, da Hitron technologies. 

Então o seu Router é o Router WiFi. também é o que tenho. É o que deve informar à moderadora @Ana P.  que tem o Router WiFi e não o Power Router.


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  • 6 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@José Coutinho e@Oscar7

@José Coutinho, qual é o seu Router? 

Olá Ana,

Não sei se entretanto reparou, mas o meu router afinal é o Hub 3.0


Guimas
Super User
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  • 7 de novembro de 2019

Acho que não é possivel barrar o acesso. o senhor é que tem os dados do seu router. não há razão para barrar mas se conseguir informe aqui.


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  • 23 de março de 2020

Boa tarde,

 

Estou a atentar aceder à página “aminhanet.nos.com” mas obtenho um erro em como o serviço está temporariamente indisaponível.

Já tentei vários browsers, tendo o mesmo resultado.

Modelo HW: TCG310J

Guimas
Super User
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  • 23 de março de 2020

Router 4.0 em ftth?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de março de 2020

@LPalma Boa tarde, possivelmente erro no endereço, tente  aminhanet.nos.pt


Ana P.
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  • 23 de março de 2020

Olá @LPalma, @Guimas e @Jose Rodrigues

@LPalma, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 24 de março de 2020

Igual com "aminhanet.nos.pt"


Ana P.
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  • 24 de março de 2020

Olá @LPalma

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível perceber se a situação se trata de um constrangimento comum ou isolado, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
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  • 3 de novembro de 2020
 

Boa tarde,

 

Quando tento aceder à página de configuração do meu router através de um PC com cabo ethernet recebo o erro 1001 como visível no screenshot:

 

Se pressionar o botão para actualizar, a mensagem redirecciona para um loader que não chega a carregar nada.

 

Tentei aceder através da aplicação móvel com o Wi-Fi ligado e recebo uma mensagem de erro que me indica que o acesso é limitado a utilizadores do router. Sendo que fico sem acesso ás configurações do meu router.

 

Reiniciar o router ou Reset para padrões de fábrica também não alterou o comportamento.

 

Desde já obrigado.

 

Cumprimentos,

David Costa


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de novembro de 2020

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Para o caso de não saber, poderá verificar na sua Área de Cliente na opção Internet.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de novembro de 2020
 

Boa tarde Jose,

Trata-se do Power Router NOS https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-router.aspx

 

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 3 de novembro de 2020
DavidC escreveu:

 

Boa tarde Jose,

Trata-se do Power Router NOS https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/power-router.aspx

 

 

Obrigado.

Está correto o endereço para entrar no router é esse mesmo, poderá haver algum problema no seu registo na Área de Cliente que possa estar a impedir o acesso.


Inês B.
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  • 6 de novembro de 2020

Olá @DavidC,

Confirma que tem os serviços registados na sua Área de Cliente?

Tem o perfil de administrador?

Obrigada


  • Kilobyte
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  • 13 de novembro de 2020

Sendo que se trata de um serviço segunda casa depois percebi que tinha de entrar com a conta principal onde encontrei o acesso a todos os Routers.

 

Obrigado


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