Header
Destaque

Como adicionar um telemóvel ao pacote na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários


Adicione um cartão SIM ao seu pacote NOS de forma fácil e rápido na App NOS:blush:

Neste artigo explicamos como pode adicionar um cartão NOS e como pedir a portabilidade do seu número.

Saiba também como consultar o código de validação de Portabilidade aqui.

 

Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os passos abaixo:
 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;

     
  2. Escolha “Altere o seu serviço de telemóvel”.
    Certifique-se que tem selecionado o número onde pretende fazer a alteração;

     
  3. Em “Alterar serviço de Telemóvel” escolha “Adicionar cartão”;

     
  4. Escolha o tarifário que pretende ativar e selecione “Escolher tarifário”.
    Para consultar a mensalidade atual e a nova mensalidade expanda em “Nova mensalidade”;

     
  5. Confirme o tarifário e de seguida escolha “Adicionar cartão”;


    Se pretende pedir a portabilidade do seu número, siga os passos abaixo:
    1. Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;

       
    2. Preencha os dados, número de telemóvel e CVP (sabia como consultar o CVP, aqui) e se não for o titular do cartão escolha a opção “Não sou titular deste cartão”. No final selecione “Confirmar portabilidade”;

       


     
  6. Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;

     
  7. De seguida escolha a morada onde pretende receber o cartão, morada de instalação ou outra morada, e selecione “Finalizar”;

     
  8. Recebe a confirmação que o seu pedido para adicionar um telemóvel ao pacote foi registado com sucesso. 😊
    Por fim, é-lhe enviado um email com os detalhes da sua compra.

 

Saiba ainda como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na App NOS em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Este tópico foi atualizado. 

Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada

Reputação 2

Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.

Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.

Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.

Boa tarde, tem o serviço associado na sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro Corceiro e @Jose Rodrigues

@Leandro Corceiro, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Boa tarde.

Tenho associado 2 serviços de telemóvel, 1 serviço de televisão, 1 serviço de internet, 2 serviços de telefone e 2 serviços de internet móvel.

Precisava adicionar mais 1 serviço de telemóvel… A aplicação dá sempre o mesmo erro depois de aceder a “Alterar serviços” e posteriormente “Adicionar cartão móvel”. A mensagem é sempre “Página indisponível”.

Queria apenas perceber se é falha geral do sistema (e se for isso aguardo uns dias) ou se é falha de configuração da minha conta nos vossos sistemas. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Leandro Corceiro,

Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?

É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”. 

Reputação 2

Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?

É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”. 

Boa noite Diogo.

Muito obrigado pela ajuda. A minha intenção é exatamente obter um novo número de telemóvel, ou seja, adicionar um novo cartão ao meu serviço com um número que seja atribuído pela NOS.

Reputação 7
Crachá +1

@Leandro Corceiro,

Sem problema 😃 Basta falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. Vão certamente ajudá-lo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leandro Corceiro,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde

Estou a tentar adicionar um cartão extra ao meu pacote, mas infelizmentre nem na APP NOS nem no site da Nos estou a conseguir.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dncj,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como adicionar um telemóvel ao pacote na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

A vossa app já foi muito superior, agora está zero intuitiva e zero funcional, qualquer coisa que se tente fazer dá sempre indisponível…. parabéns pela total queda de qualidade que a nos costumava ter.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CaPi,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado 

Eu não pedi ajuda, eu só constatei um facto. Tanta coisa para nos enfiarem o uso da app e depois ela não funciona e encaminham os cliente para a chamada telefónica ou para a loja. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CaPi,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS.

Sugerimos que limpe a cache da app, nas definições do equipamento. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada

Olá @CaPi,

Lamentamos que esteja com dificuldades na utilização da App NOS.

Sugerimos que limpe a cache da app, nas definições do equipamento. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app.

Obrigada

Ok, mas não resolveu. Portanto nao me parece que seja a cache ou reinstalar a app... Vejam lá melhor do vosso lado sff.

 

Boa tarde. Adquiri um novo telemóvel e  coloquei o cartão existente no anterior.

O meu número deixou de estar disponível na minha área de cliente NOS e na app wtf alem de que as apps gratuitas estão a consumir dados móveis brutos.

Agradeço a vossa ajuda.

Diana

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dmorais1980,

Está a utilizar um novo cartão SIM? Manteve o mesmo número e tarifário mas utiliza o novo cartão SIM?

Obrigada

 

Olá a todos :blush:,

Este tópico foi atualizado. 

Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada

Bom dia, 

Sempre que tento aceder á pagina “adicionar cartão” dá erro e dá-me página indisponível, podem ajudar pf?

Preciso de resolver isto com alguma urgência uma vez que ao atualizarem o tarifário passaram o meu numero para carregamentos livres.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno Pinto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe a memória cache da App. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app, por favor.

Obrigado

Boa tarde @Bruno Pinto,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que limpe a memória cache da App. Caso a situação se mantenha, desinstale e volte a instalar a app, por favor.

Obrigado

Já o fiz várias vezes, nada feito...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Pinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário