Boa tarde venho por este meio comunicar que desde o passado dia 18 que estou sem serviço nenhum, entrei em contacto com o apoio ao cliente através de chamada na qual foi agendado a visita do técnico. No dia 19 o técnico esteve em minha casa e nem sequer fez nada simplesmente olhou para os equipamentos e disse que não sabia o que se passava e foi-se embora sem fazer ou resolver absolutamente nada. Bem qual é o meu espanto hoje receber a fatura para pagar com tudo certinho mas como é que me cobram e nem sequer serviço tenho a funcionar. Espero que seja resolvida esta situação o mais depressa possível pois é extremamente errado cobrarem um serviço o qual nem sequer está de facto em funcionamento e mesmo após a visita do técnico não voltaram a ligar para saber se o problema teria sido ou não resolvido. Agora esta fatura terá de ser descontada pois não pago o que não tenho usado. Já ha 10 dias que isto se mantem quanto mais tempo ate ter serviço?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.