Skip to main content
Header
Respondido

Inquérito á qualidade dos serviços.

  • 13 de janeiro de 2017
  • 1 comentário
  • 915 visualizações

Olá a todos,
Recebi hoje, 13 jan. 2017, pelas 10h e 18min uma chamada da NOS através do nº 210109464, com um inquérito à qualidade dos serviços mas a meio do contacto a chamada caiu.
Há alguma forma de solicitar novo contacto com o referido inquérito?
Obrigado.

Melhor resposta por Ana M.

Olá Pedro Paulico, bem-vindo ao Fórum. :)
É do nosso inteiro interesse saber qual a sua opinião, esses contactos são aleatórios, mas se quer deixar resgisto da sua opinião, pedimos que entre em contacto com a nossa Linha de Apoio.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • Resposta
  • 16 de janeiro de 2017
Olá Pedro Paulico, bem-vindo ao Fórum. :)
É do nosso inteiro interesse saber qual a sua opinião, esses contactos são aleatórios, mas se quer deixar resgisto da sua opinião, pedimos que entre em contacto com a nossa Linha de Apoio.