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Respondido

Tempo de resposta após contacto para cliente-piloto


Emanuel Araújo
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Quanto tempo demora a NOS a contactar o cliente após o mesmo aceitar o convite para cliente-piloto?

Melhor resposta por João Clérigo

Entre o email de convite e agendamento, a mim demorou ~15 dias.
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Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Mário P.
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  • 2 de fevereiro de 2019
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Deverá receber um e-mail a definir esses canais.

Emanuel Araújo
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  • 12 de fevereiro de 2019
boa tarde @Mário P., continuo á espera de resposta deste departamento, é normal demorarem 2 semanas ou mais a dizerem alguma coisa? nem respondem ao email que enviei.

ricardojcm
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  • 12 de fevereiro de 2019
Tem de aguardar, pois não é o único 🙂

honorato vagueiro
mais um ha espera. @Emanuel Araújo

João Clérigo
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  • 13 de fevereiro de 2019
Entre o email de convite e agendamento, a mim demorou ~15 dias.

Emanuel Araújo
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  • 13 de fevereiro de 2019
Recebi hoje o contacto para agendamento.

Emanuel Araújo
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  • 20 de fevereiro de 2019
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.

João Clérigo
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  • 20 de fevereiro de 2019
Emanuel Araújo escreveu:
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.


Olá. Penso que isso não é imediato. Acho que não basta ser "piloto" para automaticamente receber as "ofertas", para isso terá de participar activamente nos questionários que lhe serão enviados periodicamente por email.

Emanuel Araújo
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  • 20 de fevereiro de 2019
Segundo o que diz o Mail enviado pelo respetivo departamento, diz que a quando da instalação do produto em teste, será creditado o valor de uma mensalidade, o produto foi instalado, a mensalidade não foi creditada.

Mário P.
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  • 30905 comentários
  • 20 de fevereiro de 2019
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Queremos ajudá-lo.

Reforçamos que para verificar questões sobre o projecto piloto sejam elas comerciais e/ou técnicas deverá ser através dos meios indicados no e-mail que recebeu dos termos e condições de confidencialidade.

Emanuel Araújo
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  • 20 de fevereiro de 2019
Esta questão é uma questão de faturação, que infelizmente mais uma vez a NOS falha miseravelmente