Melhor resposta por João Clérigo
Ver pergunta inicialTempo de resposta após contacto para cliente-piloto
Quanto tempo demora a NOS a contactar o cliente após o mesmo aceitar o convite para cliente-piloto?
Olá @Emanuel Araújo 🙂
Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Deverá receber um e-mail a definir esses canais.
Sobre o tema de ser um cliente piloto, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Deverá receber um e-mail a definir esses canais.
boa tarde @Mário P. , continuo á espera de resposta deste departamento, é normal demorarem 2 semanas ou mais a dizerem alguma coisa? nem respondem ao email que enviei.
Esta questão é uma questão de faturação, que infelizmente mais uma vez a NOS falha miseravelmente
Não recebi foi a oferta da mensalidade nem qualquer contato da vossa parte a perguntar como correu a instalação nem em que situação esta o serviço, vergonhoso.
Segundo o que diz o Mail enviado pelo respetivo departamento, diz que a quando da instalação do produto em teste, será creditado o valor de uma mensalidade, o produto foi instalado, a mensalidade não foi creditada.
Olá. Penso que isso não é imediato. Acho que não basta ser "piloto" para automaticamente receber as "ofertas", para isso terá de participar activamente nos questionários que lhe serão enviados periodicamente por email.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.