Skip to main content
Header
Respondido

Alterar tarifário POP 8 para Livres Base


Olá, bom dia.

 

Possuo o velhinho tarifário POP 8 e, como sou obrigado a fazer carregamentos periódicos de 15E/mês para manter a linha ativa, procuro alterar para o Livres Base, que já localizei como fazer na Área de Cliente.

Minhas questões são: 

  1. aqui nos fóruns, já vi que podem cobrar uma taxa (de 6E) para efetuar essa alteração, mas, para além disso, vou poder manter o restante do saldo?
  2. nas descrições no tarifário Livres Base, não localizo condições necessárias para manter a linha ativa para além de me passarem a cobrar 1,5E a cada 2 meses. É mesmo isso? Com o tarifário Livres Base não terei mais carregamentos obrigatórios, nem obrigatoriedade de receber/efetuar chamadas/sms para manter a linha ativa?

Muito obrigado pessoal!

Tudo de bom,

José

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba , :grinning:

Sim. Ao alterar para o tarifário livre, apenas tem de garantir que tem saldo a cada 2 meses para que seja debitado o valor da manutenção do número. :slight_smile:

Na alteração apenas é cobrado o valor de €6, ficando com o excedente disponível em saldo. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gibinba , :grinning:

Sim. Ao alterar para o tarifário livre, apenas tem de garantir que tem saldo a cada 2 meses para que seja debitado o valor da manutenção do número. :slight_smile:

Na alteração apenas é cobrado o valor de €6, ficando com o excedente disponível em saldo. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

 


  • 4683 comentários
  • 25 de julho de 2020

@Gibinba , fica o alerta, para evitar passar pelo mesmo... Tarifário LIVRES BASE - Prazo expirado?

E ja agora... ha 3 anos a mudança de tarifario custou €0,00.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de julho de 2020

Pessoal,

venho aqui só para falar que correu tudo bem na alteração de tarifário.

Recebi SMS confirmando a alteração e, apesar de o nome do tarifário não ser alterado instantaneamente no site, agora já aparece a designação correta do novo tarifário.

Querem saber a melhor! (Por enquanto) Não cobraram 6E de alteração! 

Muito obrigado NOS!

José

Julho de 2020


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de julho de 2020

Olá @Gibinba

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Comentário