Skip to main content
Header

Acesso ao NOS FON


  • Kilobyte
  • 22 comentários
Boa noite.
Estou com problemas a aceder fora de casa aos pontos NOS FON
Ja fiz reset aos dados de acesso a pagina de acesso na area de cliente e mesmo assim nao consigo entrar.
Diz sempre dados incorrectos.
Como posso resolver esta questão uma vez que tinha acesso e agora não.
Atentamente
Paulo

3 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 29 de junho de 2018
@Pajo já experimentaste limpar a cache ou os dados da app no telemovel?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • 29 de junho de 2018
juli89 escreveu:
@Pajo já experimentaste limpar a cache ou os dados da app no telemovel?


Sim. E nada resolve
Ate em casa através do pc tentei e o resultado foi negativo

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de julho de 2018
Olá @Pajo,

Tendo em conta os despistes que já fez, e como a dificuldade se mantém, para o conseguirmos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.