Skip to main content
Header
Respondido

Como verificar a idade para os cartões SIM Minus 25 Only.

Comprei um cartão SIM que é apenas para pessoas com menos de 25 anos sem saber os detalhes. (Na loja, apenas tive uma troca verbal de "Tens menos de 25 anos?" "Sim, tenho.")

Como sou estudante internacional, não tenho um cartão de cidade nem um número de 9 dígitos. Existe alguma forma de confirmar a minha idade para além do número que consta no meu cartão de cidade? Agradecia se me pudesse informar. Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Keiko Nishikori,

Agradecemos a sua mensagem.

A validação de identidade é necessário ser realizada com Cartão de Cidadão ou Passaporte

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • Resposta
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Keiko Nishikori,

Agradecemos a sua mensagem.

A validação de identidade é necessário ser realizada com Cartão de Cidadão ou Passaporte

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde João. 

Muito obrigads pela sua resposta. Tenho outra questão. Onde devo ir para verificar a minha identidade usando o meu passaporte?

Obrigada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Keiko Nishikori. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número WTF e de passaporte.

Obrigado